Casando em Recife Ano 1 - Resultado!

Boa noite meninas!!!!

Me desculpem pela demora na publicação desse post, nunca foi minha intenção fazer vocês esperarem tanto tempo por um resultado! Não pensei que sortear 15 noivas desse tanto trabalho, mas por outro lado, fiquei imensamente feliz por saber o quanto vocês prestigiam o blog e desejam comemorar o aniversário junto com a gente.

Para vocês terem uma ideia, foram mais de 580 noivinhas inscritas! Infelizmente não foi dessa vez que consegui chamar todas, mas continuo na fé de que um dia conseguirei, este é apenas o primeiro evento oficial do blog, muitos virão pela frente. :)

Antes de checar se seu nome está na lista, gostaria de pedir a atenção de vocês e dar os seguintes recados:

- Tanto a presença quanto a ausência no evento deverá ser confirmada através do e-mail contato@weddingbycecilia.com.br
- O prazo para confirmação de presença será até o dia 31/03, próxima segunda-feira. Caso alguma noiva não confirme a presença até este dia, consideraremos a vaga livre e sortearemos uma outra noiva.
- As noivinhas sorteadas pelas redes sociais deverão entrar em contato com o blog (por e-mail - contato@casandoemrecife.com.br, comentários ou pelas redes sociais) informando o e-mail para contato para que a gente possa enviar o convite da festa.
- Cada sorteada poderá levar APENAS um acompanhante.
- Caso hajam vagas remanescentes, reabriremos o prazo para inscrições no dia 01/04 para dar oportunidade a quem deseja ir e não conseguiu participar desse primeiro sorteio.

Como prometido, divulgo agora as 15 noivinhas sorteadas:


Mais uma vez, gostaria de agradecer a cada uma de vocês que acreditaram no blog e participaram mesmo sem conhecer os profissionais que estarão presentes no evento. Nossos parceiros serão divulgados ainda esta semana e o time só tem gente fera ein! Estou bastante orgulhosa. :)

Image and video hosting by TinyPic

#casandoemrecifeano1 aí vou eu :*

Beijos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Cadê o meu nome na lista? :(
    #triste

    ResponderExcluir
  2. Ju, fui sorteada pelo instagram, mas não consegui acessar a internet ontem. Perdi minha vaga?! :(

    (arqmarina)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários