Chás Reais | Chá de Panela da Talyta

Como muitas de nós, Taly foi uma noiva que se surpreendeu tanto com os gastos do casamento que acabou desanimando da ideia de fazer qualquer tipo de chá antes do grande dia.

Quando a irmã tomou conhecimento dessa situação, tratou de puxá-la para uma conversa séria, dizendo: "O chá de panela eh uma das etapas do casamento. Vamos fazer o mais simples que for, mas vamos fazer. Você irá se arrepender se não fizer!"

Foi aí que Talyta resolveu, de última hora, fazer um chá de panela e conseguiu organizar tudo em apenas 15 dias. Isso mesmo, você não viu errado! Em 15 dias os convites estavam prontos e entregues, as lembrancinhas feitas, o bolo pronto e a decoração toda esquematizada. Tudo feito pela Taly, sua mãe e irmãs, que literalmente vestiram a camisa (rosinha) do chá e se divertiram muito, vocês verão nas fotos daqui a pouco.

Bisnaguinhas, pirulitos de marshmallow, brownies, cupcakes e docinhos em forminhas rosa com poá preto foram algumas das delícias que as convidadas encontraram no chá de panela. Para a decoração foram usados móveis e suportes provençais, lanterninhas, pompons, mural com fotos do ensaio e iniciais dos noivos em MDF.

Tudo simples, mas o que importa é não deixar o momento passar!

Local: Salão de festas do condomínio da noiva | Provençal: Rosyane Trajano | Cerimonial: Dayse Lopes - Diferenciall | Bolo, Bem casados, Brownies, Cupcakes: Irmã da noiva | Decoração: Irmã da noiva e noiva | Formas dos doces e lembranças: Arcol | Salgados e Trufas: Fátima Doces

Dica da Noiva:
Ah! Quem me ajudou muito também foi minha cerimonialista Dayse Lopes da Diferenciall. Eles são super competentes e organizaram todas as brincadeiras, a parte da música. Então meninas, pensem bem ao escolher esse profissional, pois ele pode fazer a "diferença' nesse processo.

Obrigada por partilhar um pouquinho do seu chá com a gente, Taly! Espero que tenha ajudado com o início da casa nova. :)

Ah, caso ainda não tenham visto o ensaio da Taly, é só clicar aqui para acessar o post.

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Super simples? Que nada. Ficou fofo, adorei :) Parabéns pela produção. E vc, Ju, pelos ótimos posts de sempre :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários