Retrospectiva 2013 | Os Casamentos Mais Acessados de 2013

Apesar de estarmos em meados de 2014, já tem um certo tempinho que eu queria fazer este post e não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para agradecer a todas as noivinhas que participaram do Casando em Recife enviando suas fotos e que, consequentemente, inspiraram tantos outros casamentos dos sonhos, não só aqui em Recife mas pelo Brasil afora.

Nossa primeira retrospectiva foi com os posts mais acessados do ano, se ainda não conferiu é só clicar aqui. Fiquei bastante surpresa quando constatei que os posts da categoria "Faça Você Mesma" foram líderes de acesso e muito bem recebidos por vocês, então vou pesquisar bastante e trazer mais ideias criativas para vocês colocarem a mão na massa esse ano!


A retrospectiva de hoje vai trazer os 5 casamentos mais acessados de 2013, com muitas noivas lindas, casamentos inspiradores, para todo tipo de gosto e de bolso. Vamos conferir?



1. Marília + Sidney: O casamento de Marília e Sidney foi um dos mais especiais de 2013 porque foi o primeiro casamento que postei Blog! Mari foi uma das pessoas que mais me ajudou nos preparativos do meu grande dia, pois me introduziu ao universo dos casamentos daqui de Recife quando não conhecia ninguém. A noiva estava belíssima usando um vestido com detalhes bordados em renda da Maison Ceça Barros e produção de Polly Lemos. A recepção foi em Andréa Guerra do Bairro novo com decoração de Dona Marta.

2. Shirley + Marcus: Shirley foi uma noivinha que optou por um casamento na disputada Madre de Deus nos clássicos verde e branco. O tapete marrom arrematou a decoração e trouxe um pouco das cores-conceito adotadas na recepção: amarelo e marrom. Um dos grandes destaques da festa, que aconteceu no Barrozo, foi o bolo de noiva, que intercalou entre seus 3 andares fotos do casal, uma ideia pra lá de criativa.

3. Bárbara + Lucas: Muitas noivinhas sonham com um mini-wedding e o casamento de Bárbara e Lucas foi uma excelente fonte de inspiração já que escolheram um restaurante super aconchegante no Bairro das Graças, O Pátio Café & Cozinha, para celebrar a união com apenas 100 convidados. O lindo vestido da noiva, que estava gravidinha, foi assinado pela avó do noivo. A decoração ficou por conta de Germana Rosin.

4. Ana Carolina + João Gilberto: Esse foi mais um excelente trabalho do nosso querido parceiro Alfredo Toscano. Carol casou na Igreja dos Manguinhos, uma das queridinhas das noivas recifenses, com um vestido belíssimo de um ombro só da Vert et Rouge e tirara de Diana Cantídio. A festa aconteceu na Di Branco da Torre com decoração de Nita Rocha.

5. Juliany + Renato: O casamento da Ju foi um dos primeiros que postamos por aqui. Um dos seus grandes destaques - além do making of despojado da noiva e da decoração de Leodenes - foram os mimos e lembrancinhas distribuídos na festa para os padrinhos e convidados. As caixinhas personalizadas pela sogra da noiva e as rasteirinhas de Florêncio Magno realmente fizeram a cabeça das noivinhas de plantão.


Esses foram alguns dos casamentos que mais se destacaram aqui no blog em 2013. Se quiser conferir todos eles é só acessar a nossa categoria de Casamentos Reais. :) 

Muito obrigada, mais uma vez, pela participação de todas e continuem enviando suas fotos pois o que eu mais gosto de fazer é contar histórias de amor!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários