Estilo Cerimonial e Assessoria de Eventos

Vez ou outra eu brinco com uma frase que diz "uma vez noiva, sempre noiva". E é verdade, sabia? A gente se envolve tanto nos preparativos do casamento, curte tanto cada momento, cada segundo, tanto tempo organizando, que quando finalmente chega o nosso dia, parece que ele passa num piscar de olhos. Chega num ponto em que você começa a sentir falta daquilo em sua vida, e a pergunta passa a ser: "o que fazer?".

Foi assim com Anne Andrade, uma grande amiga. Por um bom tempo ela preparou o casamento dela, cheio de detalhes, escolheu a dedo cada profissional. Até criou um blog para contar sua história de noiva, o UM Sonho a DOIS, ajudando um incontável número de noivinhas, incluindo essa que vos fala. Só que a história da Anne não para por aí, o sonho continuou. Anne casou, mas o amor por casamentos permaneceu tão forte que ela passou a pensar em abrir uma empresa de cerimonial.

Com o incentivo forte das amigas, que acompanharam cada momento dos preparativos do seu casamento, e da sua sócia Rebeca Santos, mais um sonho se concretizou, e assim nasceu a Estilo Cerimonial e Assessoria de Eventos, uma empresa que planeja, executa, organiza e principalmente sonha junto com os noivos a realização de uma data que marcará a vida deles para sempre!

Para que vocês possam conhecer um pouquinho o trabalho da Estilo, trouxe o casamento da Thamiris e Claudio. Eles se casaram mês passado na maravilhosa Praia do Paiva. Garanto para vocês que foi um casamento para se inspirar!

Cerimônia e Recepção: Casa de Praia na Reserva do Paiva | Cerimonial: Estilo Cerimonial e Assessoria de Eventos | Decoração: Socorro Marques | Cabelo e Maquiagem: Sandro Santos | Vestido: Loja em SP | Sapato: Carmem Steffens | Barman: Illa Barman | Bolo: Suely Vieira | Doces: Anna Corinna | Bem-casados: Anna Corinna | Música: Dj peterson e Patusco | Fotografia: Dedik Eventos | Iluminação, Som e Estrutura: Mano Som | Gerador: Auri Geradores | Lembrancinhas: Sandália – Chinelitos


Sejam muito bem vindos ao Casando em Recife, Anne e toda a equipe Estilo!!! O casamento foi lindo e acredito que o post também ajudará muitas noivinhas que estavam doidas para casar no Paiva mas não tinham ideia de como fazer.

Thamiris e Claudio, muitíssimo obrigada por compartilhar o dia de vocês conosco. Desejamos sempre muito amor e prosperidade nessa união!

Meninas, não deixem de entrar em contato com a Estilo. Tanto a Anne quanto a Rebeca são ótimas e vão adorar atendê-las. O banner na barra lateral as conduzirá para a fanpage da empresa, mas as outras informações vocês também conseguem no nosso banner aqui embaixo.



Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Supeeeer Indicoooo! As meninas da Estilo são mega organizadas e cuidadosas com cada detalhe do nosso sonho! A Estilo consegue ser mais que um simples cerimonial, participando ativamente seja com dicas, parcerias, etc o que nos ajuda e muito!! Sucesso Anne e Rebeca, vocês merecem! :*

    ResponderExcluir
  2. Aii Ju! Que lindo o que você escreveu! E você disse toda a verdade! Quem realmente AMA o mundo casamentício, não consegue ficar muito tempo longe dele não! E se tem uma coisa que AMO fazer é organizar e planejar casamentos! Me encontrei em algo que realmente me satisfaz!!! Obrigada pelo carinho, e as noivinhas que fecharem conosco, podem ter a certeza que cuidaremos de tudo como se fosse o nosso tão sonhado casamento!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários