Casamentos Reais | Bárbara + Lucas

O casamento de hoje está pura inspiração! Vai por mim, você vai querer ver tudo até o final!

Bárbara e Lucas já apareceram por aqui antes. Lembram do ensaio fotográfico que eles fizeram no Poço da Panela? (é só clicar aqui para relembrar) Imagens coloridas que retrataram muito romance, amor e a personalidade do casal. Pelas fotos já percebi que esse casamento teria a carinha deles. E não me enganei!

A história de Bárbara e Lucas é "quase um conto de fadas" e vocês vão entender o porquê. Eles se conheceram quando Bárbara estava perto de se mudar para Argentina. Imagine que já estava tudo planejado e que Bárbara passaria 7 anos naquele País. Foi quando se descobriu completamente apaixonada pelo Lucas, e ele por ela. O que você faria? viajaria? Uma coisa eu te digo: ela viajou, mas um mês depois, largou tudo e voltou para o Brasil para viver um grande amor. O próximo passo pareceu bem lógico: juntaram as escovas e começaram a planejar o casamento para novembro de 2013. Contudo, eles não casaram em novembro. Deus tinha planos maiores na vida do casal e fez com que eles antecipassem o casamento para agosto... Tinha uma encomenda muito especial chegando: o Heitor!

O grande dia foi um mini wedding para apenas 100 convidados, dentre familiares e amigos mais próximos. O casamento foi no charmoso restaurante O Pátio Café e contou com a ajuda ativa dos noivos e seus familiares: a avó do noivo fez o vestido da noiva, a cunhada fez os brownies que foram distribuídos como lembrancinhas do casamento, e assim eles foram colocando a mão na massa para que aquele dia se tornasse inesquecível, do jeitinho que eles planejaram.

Cerimônia e festa super descontraídos, cheios de personalidade, detalhes inspiradores, muito amor e noiva literalmente de pé no chão. Confiram o casamento de Bárbara e Lucas.

Cerimônia e Recepção: O Pátio Café e Cozinha | Cerimonial: Supreme | Vestido da Noiva: Avó do Noivo | Decoração: Germana Rosin | Buquê da Noiva: Germana Rosin | Fotografia: Alfredo Toscano | Bem Casados: D. Wilde | Brownies: Cunhada da Noiva | Bolo: D. Edilene | Banda: Guilherme Conolly


E por fim, queria mostrar para vocês esse vídeo lindo feito com as fotos do ensaio pré casamento por Carlos Vieira que fez o maior sucesso na recepção. Caso os noivos prefiram, ele pode substituir a retrospectiva do casal. ;D



Bárbara, muitíssimo obrigada por partilhar um pouquinho da sua história aqui com a gente. Seu casamento foi liiiiindo de viver e inspirador, tanto pela coragem de antecipar o evento por conta da gravidez, como pelo comprometimento em escolher cada fornecedor a dedo para que o seu dia saísse tão especial quanto vocês mereciam! Desejo muito sucesso e felicidades mil para você, Lucas e Heitor!

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários