1º Salão de Noivas no Portal de Gravatá

Você já sabe o que vai fazer nesse final de semana? Que tal fazer algo diferente?

Neste domingo, dia 06 de outubro, das 10h às 17hs, acontece o 1º Salão de Noivas no Hotel Fazenda Portal de Gravatá. A proposta do evento, voltado para noivas, é um pouquinho diferente e por isso tenho certeza que você vai adorar!

O Portal de Gravatá possui uma capela especialmente planejada para matrimônios - na Vila do Portal -, salão de festa que comporta até 350 convidados, cozinha e coreto para músicos. Toda essa estrutura, aliada ao cenário bucólico e ar super aconchegante que cerca o local, tem tornado o Portal de Gravatá um espaço muito procurado para celebrações de casamento. Ainda mais porque os convidados poderão contar com toda a estrutura do hotel e um evento que seria comemorado em um dia, se estende por um final de semana.

Animou? Pois ainda tem mais. Após o casamento, às 15 horas, vocês poderão participar de um bate papo bem descontraído comigo e com as blogueiras Lu Queiroz do blog Vida a Dois e Nina Lacerda do blog Até Que Enfim. A assessora de casamentos Clarissa Cunha também estará presente para nos ajudar a tirar as dúvidas que vocês possam ter e falar um pouquinho sobre casamento no campo, proposta para casamentos que adoooooro e está super em alta.

Para finalizar, um desfile bapho com vestidos de noiva da Vert et Rouge, apresentados pela estilista da grife, Thais Rufino. Tive a oportunidade de conhecê-la e acreditem, ela é ótima!

Acho que já falei demais, né? Então espero vocês, amanhã, a partir das 10hs no Portal de Gravatá. Tenho certeza que vocês irão gostar!



Fornecedores Confirmados:
Fotografia Profissional - Capella Fotografia | Fotografia Jornalistica - Rodrigo Cavalcanti | Convites - Conviteria | Cerimonial - Sofistik Eventos e Cerimonial | Orquestra - Classe A | Bolo - Arte Bolos confeitaria fina | Doces Gourmet - Fraces brigadeiros Gourmet | Decoração - Carol Albuquerque (Decoração da Capela) | Decoração - Natália Paes (Mesa para Chá de Panela) | Roupa de Aluguel – Vert e Rouge


Portal de Gravatá
BR-232, 82, Gravatá - PE, 56640-000
Telefone: (81) 3533-0610

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários