Convidamos os Padrinhos!!!

Boa tarde meninas!!! Conforme prometi, cá estou eu para falar do convite dos meus padrinhos, no nosso dia semanal do Faça Você Mesma :D.

Nós teremos um casal de 6 padrinhos, 3 para mim e 3 para o paulinho. Não sei nem se posso falar assim porque todos eles são amigos em comum, pessoas que de alguma forma marcaram nossa história e poderão contribuir muito no nosso futuro. Fizemos questão de convidar para o cargo apenas pessoas casadas ou noivos, tendo em vista que a partir do dia 20 estabeleceremos um vínculo muito forte de cuidado, proteção, carinho e amizade. Levamos isso extremamente a sério e por isso tomamos o cuidado de escolher somente pessoas que sabemos que tem algo a acrescentar no nosso relacionamento e poderão nos auxiliar nas tribulações. Nada de "Ih, cara! Larga essa mulher pra lá!" no primeiro desentendimento.

Também decidimos fazer o combo convite+presente para os padrinhos. Ficou bem descontraído, nossa cara e eles adoraram! Foi mais simples do que o presente das damas, tendo em vista que já adquirimos a caixa prontinha. Infelizmente não tenho foto do presente todo montadinho porque fui bem lerda nesse aspecto kkkk, vou usar as que recebi dos padrinhos mesmo.

A caixa (foto mais embaixo) foi escolhida entre diversas opções liiiindas de viver de Frances. Tomei o cuidado de escolher uma que remetesse um pouco à nossa paleta de cores do casamento. Dentro dela coloquei nosso save the date em DVD o qual encomendamos junto à Studio 17, empresa responsável pela filmagem tanto do save quanto do casamento. A própria Ju Carneiro cuidou da arte que foi impressa com todo cuidado no DVD. Ficou assim:


Além do DVD, a caixa também continha brigadeiros gourmet sortidos de Frances (dentre eles os meus preferidos de morango com nutella e pistache!) já que eu e o noivo somos viciadíssimos neles kkkk. Os padrinhos também gostaram à beça!


Na tampa da caixinha é que veio o convite dos padrinhos. Imprimi em uma "gráfica" lá no Ipsep em papel adesivo. Passei um pouco de dor de cabeça porque cheguei com pressa, no final da tarde e foi a maiooooor enrolação para pegar as impressões... Saí correndo de lá para entregar ao nosso primeiro padrinho, felizmente no final deu tudo certo.

Como me comprometi a fazer quase toda a parte de papelaria do casamento, o convite também fui eu que fiz. Assim como no caso das damas, também estou disponibilizando em .psd (photoshop) para quem quiser fazer o download tá? fiquem a vontade para fazer as alterações que acharem melhor.

Para finalizar envolvi a caixinha num lacinho com uma fita de cetim que comprei no Centro.

Bom, acho que é isso. Tô aqui morrendo de raiva porque esqueci de tirar as fotos, mas pelo menos deu para vocês terem uma ideia de como o convite ficou. Estou muito grata de ter cuidado de cada detalhe, pois realmente deu muito certo, compensou ver a carinha de satisfação de cada um.

Inclusive tivemos uma grata surpresa esse final de semana: um dos nossos casais de padrinhos já moram juntos em união estável a muitos anos mas nunca pensaram em oficializar. Graças ao nosso convite, eles decidiram casar, com uma cerimônia religiosa lá em Gravatá e já marcaram o casamento para maio do ano que vem! Pense na cara da noiva de felicidade quando recebeu a notícia :D

E aqui eu me despeço porque já falei demais kkkkk. Caprichem, caprichem e caprichem no convite de vocês!

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

  1. Ju, me tira uma duvida. Qual seria o momento certo para entregar o convite desse tipo para os padrinhos? Seria no noivado? Mas se o casamento so acontecer 2 ou 3 anos depois do noivado?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários