Ensaios Reais | Save The Date em Animação Clarice + Rafael

O post de hoje é beeem especial. Não sei quantas de vocês acompanharam o inicinho do blog, mas para comemorar o primeiro mês do Casando em Recife no ar fizemos um sorteio de um save the date em vídeo produzido pela nossa grande parceira, a Studio 17.

Para minha surpresa, o casal sortudo foi a Clarice e o Rafael. Na época não éramos tão próximos pois tínhamos acabado de nos conhecer em um evento de noivas que teve em Leda Dourado por intermédio de uma amiga em comum (né dona Tati Marinho?!). Achei muito engraçado porque na ocasião a clá frisou que até o noivo ela colocou para participar porque tiiiiinha que ganhar esse sorteio de todo jeito! E não é que eles ganharam mesmo?! A medida que os meses foram passando, nos tornamos boas amigas ao ponto de uma ajudar nos preparativos da outra, chorar descontos juntas e assim passei a admirar bastante essa noivinha muito especial.

Clarice é uma moça doce, extremamente batalhadora, de sorriso fácil e igualmente fácil de se gostar. Rafael, apesar de tímido, é um amor de pessoa! Pense num noivo apaixonado e agradecido pela mulher que tem, vocês vão ver no vídeo. Quero ver quem não vai fazer "ooooowwwwnnnn" quando ouvir a declaração de amor dele! Juntos eles são uma fortaleza, parceiros até o fim. Vão para os eventos de noivas juntos (estão em todas!), pagam mico juntos, batalham por bons descontos juntos, planejam o casamento dos sonhos juntos, sonham juntos. É uma coisa linda de se ver!

Para o save the date da clá e do rafa a Studio 17 desenvolveu um trabalho novo no mercado, bem diferenciado. Vocês já ouviram falar em save the date em animação? É a mais nova tendência nos casamentos! A Studio 17 possui um núcleo de animação que reproduz os traços dos mais engraçados aos mais sérios da pessoa. E sabe porque a animação virou uma sensação? porque agora os tímidos não tem mais desculpa para não fazer o save the date e avisar os convidados que a data do casamento está chegando! Já os casais com uma personalidade bem divertida, como a clá e o rafa, que optam pelo save animado, acabam por fazer algo bem diferente e com a carinha deles.

Te convido a dar o play e se apaixonar pela linda história de amor da Clarice e do Rafael.


Local: Parque da Jaqueira | Filmagem: Studio 17


Já vi esse vídeo umas 4 vezes e toda vez que assisto me emociono com o choro e agradecimento do noivo que já ficou famoso na família e no facebook por conta dessa cena, né rafa? kkkk.

Meus queridos, que venha 10 de novembro de 2013! Fico muito feliz de ter sido presenteada com a amizade de vocês e desejo sempre o melhor para vocês dois!! Contem comigo para o que precisarem ao longo desses preparativos, viu? Torço para que tudo dê certo e que vocês possam curtir a plenitude desse momento único.

Ahhh e mandem depois as fotos do casamento que eu faço questão de postar! kkkk

Beijos e até a próxima!

7 comentários :

  1. Ju, obrigada pelo post lindo! Clarice e Rafael são uns fofos e o save não poderia ser diferente! Felicidades mil aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh, ficou perfeito e lindo o Save The Date da Clariceeee e do Rafael!!! Meus padrinhos fofos e apaixonados! :)

    ResponderExcluir
  3. Q liiindooooowwww... me emocionei tb!!! Oooowwwww
    bjs e felicidades Clariceeeee
    Anne

    ResponderExcluir
  4. Achei Lindoooooo... Parabéns ao casal e também a toda equipe...
    Beijos... e que chegue logo 10 de novembrooooooo....

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo! A Clarice é uma fofa! Realmente não tem como alguém não gostar dela de cara...
    Tá chegando o Dia D!! A ansiedade deve começar a bater... Não vejo a hora do meu também chegar! *-*
    Clarice vai virar uma Esposa Unida, mas não pode abandonar as Noivas Unidas... O que será de nós sem as suas rodadas maravilhosas? Rsrsrsrs

    Muita Felicidadeeeee pra os noivos! O Save ficou perfeito! Emocionante... #amei

    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo trabalho...

    Rafa é loucamente apaixonado por clarice isso eu sou testemunha, ela mudou a vida do rafael.

    parabéns aos noivos,muitas felicidades no casamento e pro resto da vida com muita lealdade e compreensão...

    e dia 10/11/2013 estaremos la

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rafa e Clarice..

    Muitas Felicidades

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários