É Tendência: Welcome Drinks

Uma grande preocupação que tenho com o meu casamento é como receber bem meus convidados. Tenho certeza que isso não acontece somente comigo pois é uma preocupação que a gente tem que ter mesmo.

Apesar de ser uma celebração, o casamento é um evento que, para dar certo, exige que você pense nos mínimos detalhes. Por exemplo, se o local onde você se casará for muito quente e abafado, é bom que você providencie algo que vá minimizar o calor, como leques; caso esteja frio, pashmina para aquecer as convidadas; se for esquisito, seguranças se tornam indispensáveis; se não tiver onde estacionar, manobristas, e assim sucessivamente. Tudo precisa funcionar para que o seu grande dia possa valer cada dinheirinho suado investido!


Aqui em Recife existe um serviço que tem se destacado bastante e que acontece antes mesmo da sua cerimônia começar, na chegada do primeiro convidado. O chamado welcome drinks (mais uma tendência americana que veio parar na nossa terrinha!) veio justamente com essa proposta, receber bem os convidados de uma forma cheia de bossa enquanto eles esperam a noiva chegar.

A mesa do welcome drinks é posicionada em um local de destaque, com recipientes diferenciados, de uma forma a somar com a decoração da cerimônia. A depender do local, os drinks são servidos com ou sem álcool. No caso das igrejas, a dica é suco de limão com gengibre, suco de abacaxi com hortelã e águas aromatizadas. Para quem casa onde também será feita a recepção, fica a dica do clericot, uma bebida que leva água gaseificada com limão, vinho branco, licor de casca de laranjas finas e pedaços de frutas. Gostou?

A ideia do welcome drinks foi trazida pra cá pelo BalacA Buffet de Líquidos. Eles fizeram uma experiência no casamento de uma noivinha com os drinks e foi o maior sucesso. Na própria festa os convidados começaram a comentar e no dia seguinte já tinha noiva pedindo o serviço!


Gostaram da dica meninas? São ideias como essa, detalhes, que deixarão o casamento com a sua carinha e farão com que seu grande dia seja lembrado por muito tempo pelos seus convidados!

Quem curtiu é só procurar BalacA,  ele as receberá com muito carinho em seu escritório que fica lá na R. Paulino Gomes de Souza, 193, 52050250 Recife (atrás do colégio Marista São Luis).

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários