Um Pouco Sobre a Inauguração do Villa Apipucos

Dia 13/11 aconteceu aqui em Recife a inauguração de mais uma casa de eventos para a realização de casamentos luxuosos.

O Villa Apipucos, pertencente ao grupo Mercês Santiago, está localizado em Apipucos, um pouco antes do açude, e tem capacidade para até 700 pessoas confortavelmente. Sua proposta é um pouco diferenciada em relação às concorrentes tendo em vista que não possui contratos exclusivos com buffet, decoração e doces, por exemplo.


Apesar de não possuir exclusividade com os serviços que já estamos acostumadas, na contratação da casa o cliente se obriga a contratar a empresa Art Iluminar, parceira responsável pela iluminação cênica. Da mesma forma, o Villa Apipucos firmou parceria com algumas empresas de segurança/manobristas cuja contratação é obrigatória e fica à cargo do cliente. A casa conta com palco, sala para recepção/bolo, sala para apoio dos noivos e cerimonial, e um espaço externo para mesa de café.

Do evento, podemos ressaltar a decoração ostentosa e magnífica de Mercês, com destaque para iluminação com bastante velas, castiçais, candelabros, renda e flores nobres, apostas da decoradora para casamentos do próximo ano.




Os docinhos ficaram por conta de Lana Bandeira, Marli e Lucinha Cascão, Ana Corina, Mariana Parini, Dona Brigadeiro e Silvia Almeida. Os bem-casados são de D. Wilde, os petit four da Doce Ofício e os chocolates da Faultless.




Bolo de Lucinha Cascão

Bolo de Ana Izabel

Os empratados e finger foods da Le Blanc tiveram um destaque especial. Equipe muito atenciosa, ótima apresentação dos pratos, comida saborosa e bem quentinha! Adorei. A mesa foi bem disputada rs.




Balaka (drinks), FAMA (manobristas), Roberta e Mônica Santiago (cerimonial), Varella Fotografia (levamos foto lembranças no final do evento!), Link Digital e Orquestra Novo Tempo também marcaram presença e fizeram daquela quinta um dia para ser lembrado.

Diferentemente dos eventos que vinhamos encontrando estes últimos meses, a inauguração do Villa Apipucos foi bastante especial, não só pelos profissionais participantes de alta qualificação, mas porque foi tudo muito diferente do que encontramos até agora: muito glamour e sofisticação, presença marcante da alta sociedade recifense, orquestra animadíssima tocando os maiores hits de casamento da atualidade e o elemento surpresa:

Quando achávamos que já tínhamos visto de tudo, eis que os tambores - que vieram sei lá de onde - começaram a soar, e em seguida a Novo Tempo inicia uma música bem animada. As pessoas se juntaram para ver o que estava acontecendo, ao mesmo tempo que a cerimonial pedia espaço, para a noiva que acabara de entrar! Dançando, linda, sorridente, irradiando felicidade. E eis que percebi que não fomos convidados para uma mera inauguração de uma casa de eventos, mas sim para o casamento de duas pessoas que já moravam juntas mas tinham o sonho de celebrar a união e declarar seu amor perante Deus, os amigos e a sociedade:



Só consigo definir a noite como perfeita. Parabéns, mais uma vez ao grupo Mercês Santiago. Fiquei extremamente feliz em poder participar de mais uma realização como o Villa Apipucos. Desejo muito sucesso no novo empreendimento!


Créditos: Grupo Mercês Santiago e Blog da Duds.


Beijos e até a próxima!




PS: Meninas, a rodada de desconto com a Studio 17 está bombando! Essa semana Mila Moura divulgou a parceria com a Studio e algumas noivas estão solicitando o orçamento para a Ju sem identificar se é da rodada ou não. Como ela não tem como saber, acaba enviando o valor cheio. Peço encarecidamente que você se identifique, se for noivinha do grupo, ok?

4 comentários :

  1. Nossa Ju! foi perfeito. Muito lindo mesmo!

    Bjus!

    www.meudiadmuitossonhos.com

    MB

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju! foi perfeito. Muito lindo mesmo!

    Bjus!

    www.meudiadmuitossonhos.com

    MB

    ResponderExcluir
  3. Queria muito casar num lugar assim, sofisticado e elegante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Realmente, o Villa Apipucos não é para qualquer um e casar ali definitivamente passa a ser um sonho :/. O lugar é imenso e belíssimo mas o trabalho do decorador também ajuda bastante né?

      Obrigada pela visita!
      Bjuuuuuusss

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários