Empório D Noivas

No finalzinho do mês passado tivemos o I Empório D Noivas, um evento idealizado pela Gisele Vanderlei, Greizy Salustiano, Marta Cibele e Natália Dias.

O Evento aconteceu dia 21/11 no Athurius Recepções lá em Apipucos e contou com a presença de excelentes profissionais como Link Digital, Dona Rosa, Portal do Chopp, Eliel Alves, Mercearia de Idéias, dentre outros, além de um excelente bate-papo com a blogueira Andréa do Nozze Noivas.

O objetivo era reunir as noivas para que pudessem conhecer de perto o trabalho dos fornecedores e conversar sobre o que mais gostam: casamento! Acho que a meta foi atingida ein?

O que eu não havia contado para vocês é que fui sorteada pelas meninas do Empório para desfilar! Siiiiiiiiiiiim! #nervosovergonhatudojuntoemisturado. Fomos eu e uma outra noivinha e a experiência foi óóóótima! Sinceramente espero que eu não fique tão pilha de nervos assim no meu big day. Não sabia nem pra onde olhar direito (tá vendo? meu noivo amado não tava lá na frente pra me esperar!) e olhei para todos os lados. Resultado: fiquei parecendo a menina do exorcista rs. Mas valeu! foi tudo muito lindo.




Além do desfile, houveram alguns sorteios e fui sorteada com um desconto de R$ 1.000,00 com a Link Digital! Com a correria acabei nem usando, até mesmo porque meu noivo bateu o martelo nesse meio tempo e já decidimos quem será a empresa responsável pela filmagem (vem saga da filmagem por aí! :)).

Vamos às fotos?

Do Desfile








Dos Detalhes








A Link Digital também fez a cobertura do evento. Olha só que lindo que ficou o resultado final:


A lista completa dos fornecedores participantes vocês encontram lá no blog Empório D Noivas.

Mais uma vez, obrigada meninas pelo convite para fazer parte deste evento tão especial. Parabéns pelo trabalho, pela dedicação e que 2013 traga muitas realizações para vocês!  Foi muito bom conhecê-las :D



Crédito das Imagens: Nozze Noivas, Empório D Noivas e Thiago Medeiros.


Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. Ah, não, Jully!

    Cadê seus cachinhos? Gostei, não. Mil vezes sua foto do perfil.

    Feliz Natal, minha linda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é sassá!!! ouvi muitos protestos em prol dos cachinhos!!!
      Beijõõões e um bom finzinho de ano pra vc :)
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir
  2. Feliz Natal, tudo de bom pra vc e sua família!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tb Katheee :)

      Beijos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários