Sorteio de Aniversário: Casando em Recife & Nois Clica

Boa tarde meninas!!! Como prometi mais cedo, voltei para falar de um sorteio massa que estamos fazendo em parceria com a Nois Clica, uma empresa de fotografia e filmagem super competente, comandada por uma amiga, fofíssima, leitora do blog e noivinha de 2014, a Isabela Baracho.

Vocês já ouviram falar em trash the dress? O trash the dress é um ensaio fotográfico feito com os recém casados, normalmente dias após o casamento ou lua de mel, que foge bastante das fotos tradicionais que muitas noivas estão acostumadas.

Normalmente os noivos escolhem um cenário bem exótico como uma praia, cachoeira, mata ou até mesmo um cenário urbano para fotografar com a roupa do casamento. Os resultados são fotos artísticas, criativas e belíssimas para guardar de recordação, é super legal!

Algumas noivas gostam de levar ao pé da letra o termo "trash the dress" que significa "jogar o vestido no lixo" e se entregam 110% ao ensaio, entrando no mar, se esparramando na areia e se sujando inteiras, outras já não gostam tanto e querem preservar mais o vestido de noiva.

Fato é que, independentemente do tipo do casal, se aventureiros ou mais conservadores, a Nois Clica adora fazer esse tipo de ensaio e nós trouxemos alguns registros para vocês conferirem. Vamos lá?


E aí meninas, gostaram? Eu já fiquei doidinha pra resgatar meu vestido e fazer um ensaio desses com ele! rs.

Ahhhh... Falando nisso, eu lembro que no início do post comentei algo sobre um sorteio com vocês né? Vocês já devem estar curiosas para saber o que é!

Tanto o Casando em Recife quanto a Nois Clica estão em festa. Ontem (26/03), a empresa completou 5 anos de mercado e hoje o blog completa seu primeiro aninho de vida. Em nome desta parceria de sucesso, resolvemos sortear um trash the dress para as leitoras do blog, sejam noivas, sejam casadinhas, de qualquer ano!

Vamos às regras?


Image and video hosting by TinyPic

- Curtir a página da Nois Clica e do Casando em Recife no Facebook.
- Procurar a imagem do sorteio AQUI, informar a data do casamento e indicar 3 amigas nos comentários.
- Ter um vestido de noiva e traje do noivo para fazer o ensaio. Pode ser próprio, emprestado da amiga, alugado... o importante é ter um vestido para fotografar rs.
- Você pode concorrer quantas vezes quiser, desde que indique amigas diferentes!

As inscrições se encerram no dia 7 de abril e o resultado será divulgado aqui no blog na terça-feira, dia 8 de abril, combinado?

Beijinhos e boa sorte a todas!

3 comentários :

  1. Eu ameiiiii fazer o trash.. Vale muito a pena!!! E Isabela Baracho é super profissional e uma fofa!! Nos deixou super a vontade.. Meu marido é super tímido e embarcou numa boa nas idéias!!! E que idéias, hein?? Sou a Noiva que literalmente pulou na piscina!!!! Super indico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isbaela Baracho27/03/2014, 21:07

      Rai, fico feliz demais, viu?
      Foi um delícia clicar vocês!
      Beijos...

      Excluir
  2. Uau!!! Queria casar de novo para participar...adoro o trabalho da Isabela e do Bruno e a equipe do Nois Clica é show de bola :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários