Lua de Mel | Encontre o Destino Ideal Para o Seu Bolso Com o PackMaker

Deixa eu te fazer uma pergunta. Você já decidiu onde passará sua lua de mel? Depois de meses a fio de organização e muito stress, o que a gente mais quer depois que casa é curtir uns bons dias de descanso com o homem da sua vida, seja curtindo uma praia, fazendo compras, conhecendo uma nova cultura ou praticando esportes.

Não importa quantas vezes vocês viajaram juntos, a lua de mel é a viagem mais importante da vida do casal, na verdade, ela inicia uma nova etapa das suas vidas e por isso, não importa o quanto vocês possam investir, ela deve ser considerada com seriedade.

Acontece que muitos noivos se preocupam tanto com os preparativos do casamento que se perdem na hora de planejar a lua de mel. Quanto gastar? Para onde ir? Como unir o que eu quero ao que eu posso gastar? Essas são perguntas que com certeza você já se deparou em algum momento durante a organização do casamento.

Por isso gostaria de te apresentar o PackMaker, um site inovador, que foi pensado para essa parcela do público que está indecisa ou não tem a menor ideia de para onde quer ir. A ferramenta reúne informações sobre o visitante e sugere, em poucos segundos, destinos traçados através do perfil apresentado pelo usuário.

O projeto é diferente de tudo já feito por trazer, em uma única plataforma, a rapidez e a praticidade da internet. E tudo isso em sintonia com a credibilidade de quem atua há mais de duas décadas no ramo do turismo.

Muito mais que um vitrine de pacotes de viagens, no PackMaker o visitante pode montar o seu destino de acordo com a sua realidade financeira. Para ajudar o usuário, a ferramenta disponibiliza consultores conectados a fim de formatar a viagem desejada de forma rápida, prática e segura. No total, o futuro viajante encontra cerca de 500 combinações de pacotes, distribuídos em nacionais e internacionais, podendo selecionar ainda qual o clima desejado, época do ano, perfil da viagem (lazer, ecológico, compras, etc.) e valor para ser investido por pessoa.

Outro ponto positivo do site refere-se à possibilidade de comprar passagens, reservar hotéis e alugar carros, tudo feito pelo próprio cliente diretamente no site. A página tem os melhores parceiros, tais como o site Booking.com para a escolha dos hotéis, disponibilizando as mais bem localizadas hospedagens no mundo inteiro e os melhores preços; da Hertz, para aluguéis de carros, de forma rápida e segura; e claro de todas as companhias aéreas nacionais e internacionais para compra de passagens.


PackMaker sugeriu para as noivinhas do Casando em Recife quatro destinos IN-CRÍ-VEIS, pensando em casais com perfis diferentes, para que você possa desfrutar de uma lua de mel inesquecível com o maridão. Vamos conferir? :)

Fernando de Noronha


Em Fernando de Noronha, tartarugas gigantes, cardumes coloridos e golfinhos parecem ter saído de um documentário para posar diretamente para a máquina fotográfica. O local é o típico paraíso, perfeito para desfrutar uma lua de mel inesquecível. Lá, várias atividades são possíveis, como mergulho, surfe e trekking. A vida noturna também é bastante agitada, contando com festividades quase todas as noites.

Paris


Destino número 1 entre os casais, a cidade luz traz, sem sombra de dúvidas, experiências incríveis a quem a visita. Seu conjunto arquitetônico deslumbrante, o charme de suas ruas e avenidas e seus imponentes monumentos lembram o turista que ele está diante de parte do melhor que o ser humano foi capaz de construir – e preservar. Restringindo-se ou não ao clássico circuito Louvre – Torre Eiffel – Arco do Triunfo – Champs Elysées, a pé, de metrô ou de bicicleta, o que não falta é local bonito para conhecer – e se apaixonar.

Bariloche


Para quem gosta de curtir um friozinho aconchegante, esquiar e dividir uma caneca de chocolate quente com o amor, Bariloche é o destino. A cidade, que se localiza nos Andes Patagônicos e está a 1.500 quilômetros de Buenos Aires, tem opções incríveis de diversão, com direito a escola de esqui, teleférico (onde você pode conferir as montanhas com seus picos nevados), pistas de obstáculos, tobogãs etc. Perfeito para os casais que curtem uma aventura em temperaturas abaixo de zero.

Dinamarca


Copenhague, a capital da Dinamarca, é o destino ideal para casais apreciadores de uma boa cultura. Sofisticada, limpa e extremamente eficiente, a cidade figura como uma das mais charmosas do mundo, recebendo turistas de forma acolhedora e apresentando lugares que inspiraram romances clássicos como o da Pequena Sereia e do Patinho Feio, dos irmãos Andersen.


Além destas, vocês encontram outras sugestões maravilhosas de lugares para conhecer tanto na Fan Page, que já ultrapassou os 14 mil fãs, quanto no instagram da empresa (@packmaker). Tenho certeza que vocês vão adorar porque ambos os perfis apresentam dicas de lugares, gastronomia e informações sobre documentos necessários durante a estadia longe de casa. Eu sigo e já estou doidinha para planejar minha próxima viagem com a PackMaker! #querofériasjá :D

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários