Casando em Recife Ano 1 - Inscrições Abertas!

Esse post é para contar uma novidade super especial que eu já estava ansiosa para falar a um tempão: agora em março o blog estará fazendo o seu primeiro aninho de vida e pretende comemorar seu aniversário em grande estilo!

Semana passada postamos um save the date nas redes sociais que gerou a maior curiosidade, todo mundo perguntando como participar. Hoje é o dia de tirar essas dúvidas!

No dia 27 de março de 2013 essa humilde blogueira que vos fala resolveu se dar de presente de aniversário um blog que resolveu chamar de 'Casando em Recife'. O dia 27 de março de 2014 marca seu primeiro ano de existência, mas resolvemos celebrar a ocasião um pouquinho depois, no dia 10 de abril, às 20hs, em Leda Dourado, para comemorar também o lançamento do nosso novo layout.

Casando em Recife Ano 1

Estou muuuuuuito feliz por conseguir tirar muitas ideias malucas do papel, colocá-las em prática e mais que isso, ver que elas estão dando certo, graças ao timão de parceiros que terei o maior prazer de apresentar para vocês em breve. Mas já adianto que vocês irão adorar! Estão curiosas para saber como participar deste grande dia? Vem comigo que vou te explicar.

O Aniversário do blog está sendo carinhosamente planejado para vocês, noivinhas, parceiros e amigos. Como toda festa privada, nosso Aniversário contará com vagas limitadas. Serão sorteados 11 convites através de formulário de inscrição a ser preenchido exclusivamente aqui no blog.

A boa notícia é que queremos prestigiar também nossas queridas seguidoras nas redes sociais, portanto, separamos 4 convites para que você, usuária de instagram e facebook, possa concorrer até três vezes! Clique AQUI para saber como

Atenção para as regras de inscrição pelo formulário:

♥ Podem participar noivas que se casarão em qualquer ano, desde que já tenham marcado a data do casamento.
♥ Não serão válidas as inscrições feitas em nome do noivo, mãe, madrinha, etc.
♥ Só será considerada UMA inscrição por noiva. Preencham o formulário UMA ÚNICA VEZ.
♥ Cada sorteada poderá levar um acompanhante. Sugerimos que você leve seu noivo.
Prazo de inscrição: 17/03 a 23/03.
As sorteadas serão divulgadas aqui no blog na próxima segunda, dia 24/03.
Para se inscrever preencha este formulário AQUI e good luck! ;)

Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu. Ah, estamos preparando uma surpresa INESQUECÍVEL para quem for ao nosso Aniversário. Você não vai querer perder!

Ainda tenho bastante coisa para falar, esse foi apenas o primeiro post. Quarta-feira te conto como fazer para participar pelas redes sociais e aos pouquinhos vou soltando as novidades. Vocês não fazem ideia da grandiosidade do que tenho em mente para este evento e os profissionais tops que estão por trás disso tudo. Vai ser tão lindo... já estou contando os dias! :)

Beijos e até a próxima!

9 comentários :

  1. É só pra noiva é Ju? Bixinha das casadas, como eu :(

    ResponderExcluir
  2. É... bixinha das casadas e das profissionais de casamento como eu, que amo este blog.... fiquei triste, gostaria muito de ir. :(

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm... Sou uma ex-noivinha e continuo sempre acompanhando o blog! Ju, a gente vai ficar de fora!? Que tal um sorteio entre as noivinhas do blog durante esse 1º aninho??? hahaha
    Independente disso, tenho certeza que vai ser lindo Ju! Esse será o primeiro de muitos!

    ResponderExcluir
  4. Suelen Milanez17/03/2014, 19:08

    Ameeeeeeei !
    Só fico triste porque infelizmente ainda nao tenho data e nao poderei participar :/

    ResponderExcluir
  5. Pouquíssimas vagas....mas se deus quiser garanto a minha :D

    ResponderExcluir
  6. Pouquíssimas vagas....mas se deus quiser garanto a minha :D

    ResponderExcluir
  7. Julianna, de seguir o blog no instagran e facebook ja temos mais chances auttomaticamente ou precisa fazer mais alguma coisa além de preencher o formulario aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!!!!
      Por enquanto as inscrições são apenas pelo formulário. Amanhã as inscrições pelas redes sociais serão abertas e eu explicarei direitinho como fazer para participar :)
      Beijooos
      Ju

      Excluir
  8. Ai meninas, não façam isso comigo, não partam meu coração!!!!

    O que eu mais queria era chamar todas vocês mas infelizmente sobraram poucos convites!! Nossa sugestão é que a noiva sorteada leve o noivo para aproveitar melhor a festa, mas nada impede que vocês sejam acompanhantes de alguma delas.

    Eu tinha o maior desejo de fazer um encontrinho de noivas e casadas, com uma proposta bem legal. Desse jeito vou tirar ele do papel e colocar em prática o mais rápido possível! Não desanimem, haverão outros encontros bacanas :)

    Beijos no ♥ de todas!
    Ju
    :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários