Ensaios Reais | Talyta + Alan

2014 definitivamente vai ser um ano muito bom para o Blog e para as noivinhas que casam este ano. Tem muuuuuita novidade bacana vindo por aí, principalmente casamentos belíssimos e criativos para vocês se inspirarem!

Um deles foi o casamento da noivinha de hoje, a Taly, que casou em setembro do ano passado. Não é hoje que vocês verão as fotos desse grande dia porque fiquei tão encantada com o ensaio pré-casamento da Taly e do seu noivo Alan na Praia do Paiva, que não resisti e tive que postar!

No ensaio de hoje vocês encontrarão muitas ideias legais para usar no ensaio de vocês, inclusive caso queiram aproveitar o momento para fazer um save the date e enviar para os convidados. Os registros foram feitos pelo fotógrafo/cinegrafista José Ruiz (adoro o trabalho dele!).

Local: Praia do Paiva | Fotógrafo: José Ruiz


Se vocês gostaram do ensaio tanto quanto eu, garanto que vão se encantar com as fotos do casamento de Taly e Alan, prometo trazer em breve! Por ora, eu gostaria de parabenizar os dois pelo ensaio e agradecer pela participação, adorei tê-los aqui no Blog. :)

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

  1. Como eh bom rever esse momento por aqui! Obrigada pela linda postagem! Espero que gostem! Bjão!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários