O Boteco dos Cumpadres do Luiz Felipe e da Wanessa

Dias atrás tive uma grata surpresa que gostaria de compartilhar com vocês: descobri que o Casando em Recife também é acessado por noivos. Isso mesmo!!! Os rapazes hoje em dia foram além da carteira e estão contribuindo nos preparativos do casamento com braços, boas ideias e com muitas horas de seu tempo.

Imaginem o sorriso no meu rosto quando recebi um e-mail do Luiz Felipe com as fotos e todos os detalhes do almoço que ele e sua noiva Wanessa fizeram para convidar seus padrinhos de casamento!

O Luiz Felipe é designer gráfico e aproveitou suas habilidades para caprichar na identidade visual do almoço que ele e Wanessa denominaram de "O Boteco dos Cumpadres".


A ideia do boteco era juntar os padrinhos para que eles pudessem se conhecer e trocar algumas figurinhas antes do casamento, fazer o convite de uma só vez e também fazer "uma surpresinha coletiva" para os futuros "cumpadres" e "cumadres".

A surpresa consistia no seguinte: cada padrinho ganhou uma caixa contendo seis chocolates recheados feitos pela noiva. Cada chocolate continha uma atribuição inerente ao cargo de padrinho e madrinha. Dentro da caixa os nomeados também encontravam alguns bombons e seus respectivos convites!


A decoração foi inspirada no tema da festa - boteco - e também nas cores do casamento, preto e branco. Os noivos pensaram em todos os detalhes e um deles foi a cortina de fotos com diversas fotos dos padrinhos que sempre os acompanharam ao longo do relacionamento. O que não faltou no boteco do Luiz Felipe e da Wanessa foi animação e boas ideias para inspirar!

Identidade Visual: Noivo | Impressos: Gráfica Unipress


Luiz Felipe e Wanessa, parabéns pela iniciativa e pela criatividade. Aposto que os padrinhos adoraram o boteco e exerceram seu papel alegremente! Espero as fotos oficiais do casamento para postar por aqui ein? :)

Beijos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Nossa! Ficou lindíssimo! Tudo muito caprichado! Parabéns ao casal!

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Julianna pelas palavras, realmente arregacei as mangas e coloquei a mão na massa, deu um trabalho, mais valeu a pena, não só o almoço mas também o nosso casamento saiu tudo perfeito,em breve mandarei as fotos p/ que vc possa divulgar, espero que com isso possa inspirar outros noivos a ajudarem ou até a participar mais de seus casamentos,abração a todos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários