Manicure a Domicílio Para Noivas

Um dos segmentos que mais se expende no Brasil é o da beleza. A mulher brasileira é vaidosa e cuidar da aparência já se transformou em uma rotina diária nossa. Quando falamos em beleza da noiva, essas preocupações e o cuidado redobram: consultas periódicas com a dermatologista, dentista e visitas ao designer de sobrancelhas, manicure e pedicure se tornam uma medida indispensável.

Recentemente conheci a Disk Manicure, uma rede nacional de manicures que atendem a domicílio, e achei a proposta fantástica! São mais de 20 unidades espalhadas pelo Brasil.

A franquia foi fundada em 2007, pela empresária Renata Boudon. Renata não gostava de ir ao salão porque além do tempo de espera, por diversas vezes encontrou serviços de baixa qualidade, higienização e de esterilizações precárias, o que influencia direta e negativamente na nossa saúde.

Como nosso foco é casamento, conversei com a Juliana Lemos, representante da marca aqui em Recife, e pedi para ela falar um pouquinho sobre o novo serviço que a Disk Manicure está oferecendo para as noivas, o "Dia de Noiva":

Um mercado muito promissor que a Disk Manicure está começando a atuar é o Dia de Noiva, nesta ocasião as profissionais vão até o local onde a noiva vai se arrumar (hotel, residência, ou outro local de preferência), levam todo o material necessário e com todo conforto e comodidade e realizam o atendimento, podendo atender também os acompanhantes. Caso a noiva deseje embelezar ainda mais suas unhas pode realizar o alongamento em gel ou porcelana para ficar com as unhas grandes, com brilho natural e lindo para o grande dia.


Todo material utilizado é descartável ou esterilizado segundo as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e embalado individualmente. As toalhas são lavadas em água quente e embaladas uma a uma. Os kits de trabalho apresentam lacres de segurança e são abertos na frente dos clientes.


A unidade Recife oferece, além de serviço básico de manicure e pedicure tradicional, SPA dos pés e das mãos, que contempla esfoliação, aplicação de creme de colágeno e elastina, massagem com parafina líquida e alongamento de unhas em gel e porcelana.


A Disk Manicure atende na Zona Norte e Zona Sul do Recife (sob consulta), de segunda a sábado, das 8h00 às 17h00, através de agendamento pelo telefone (81) 4141-2061 ou agendamento online pelo facebook Disk Manicure – Recife. Precisa arrasar em uma festa? Seu casamento está chegando? então ligue já, as meninas da Disk Manicure vão adorar te atender! :)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários