Ensaios Reais | Darcy + Marquinho

Praia de Calhetas. Um pedacinho do paraíso em Pernambuco. Localizada entre as praias de Gaibu e Santo Agostinho, você poderá encontrar esta praia a mais ou menos 40km ao sul da Grande Recife. Muitos a consideram uma das nossas praias mais bonitas, mar calmo, águas cristalinas e quentinhas, um ambiente tranquilo e acolhedor, especialmente para casais.

Esse foi o cenário que Darcy e Marquinho encontraram quando foram a Calhetas pela primeira vez. Simplesmente se encantaram. Imagina só a paisagem! Na época os planos para o futuro ainda não eram tão concretos, mas ali fizeram a promessa de que quando se casassem fariam umas fotos no local. E assim foi!

Os dois noivaram e não poderiam esquecer a promessa de amor que um dia fizeram. Contrataram a Dedik Eventos que ficou responsável por eternizar momentos de muito carinho, cumplicidade e diversão. Darcy e Marquinho se envolveram tanto que não conseguiram evitar e se jogaram nas águas cristalinas daquele mar. O resultado não poderia ter sido outro né? imagens lindas de viver!

Local: Praia de Calhetas | Fotografia: Dedik Eventos


Eita que 17 de janeiro está chegando, aguenta coração! Em pouco mais de um mês vai estar rolando casamento e eu quero as fotos para postar depois ein? kkk Boa sorte nesse finzinho de preparativos Darcy, no que precisar, pode contar com a gente!

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Ficou Lindo!O cenário..
    E principalmente a felicidades dos Noivos
    #votosdemadrinha

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou um show!!! Parabéns ao casal...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários