Ensaios Reais | Áurea + Gustavo

Adoro quando recebo e-mail de noivinha empolgada com os preparativos do casamento e ansiosa para compartilhar sua história com nossas leitoras!! Esse foi o caso da noivinha de hoje, a Áurea, que curtiu tanto a proposta do Blog que nos enviou algumas fotos de momentos especiais para partilhar com vocês.

Em 2011 Áurea e Gustavo resolveram casar, mas antes de noivarem, decidiram fazer um pequeno ensaio fotográfico para registrar esses momentos especiais que marcam nossas vidas a partir do momento que decidimos iniciar uma jornada rumo ao altar. Acontece que eles gostaram tanto de ser fotografados que daí em diante não pararam mais!

O primeiro ensaio foi feito no laguinho da UFPE e em Camaragibe, para tanto, contaram com a ajuda do casal de fotógrafos Jaqueline e Arão Boaventura. O segundo ensaio veio no ano seguinte e foi realizado com a fotógrafa Débora Sarmento em Olinda. Vamos conferir o resultado?


Locais: Alto da Sé (Olinda), Laguinho da UFPE e Camaragibe | Fotografia: Jaqueline e Arão Boaventura e Débora Sarmento


Sabe o que achei mais legal nesses ensaios? Pude ver o amadurecimento do casal entre as sessões fotográficas e contemplar a felicidade dos dois, com o maior sorrisão no rosto!

Áurea e Gustavo, obrigada pela participação de vocês aqui no Blog. Desejamos muitas felicidades ao casal e boa sorte com os preparativos finais para o grande dia!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários