Ensaios Reais | Míviam + César

Gente, não consigo exprimir em palavras como foi gostoso acompanhar os preparativos do casamento desse casal fora de série. Sábado, dia 23/11, eles se casaram Igreja de Santa Tereza em Olinda e receberam seus convidados na Di Branco do Recife Antigo com o maior festão, sorriso nos lábios e sensação de sonho realizado.

Ao Blog coube a tarefa de registrar todos os detalhes desse grande dia, que vocês podem acessar clicando aqui, e eu só posso esperar que eles tenham momentos maravilhosos relembrando tudo o que aconteceu no último sábado, que realmente foi perfeito!

A 20 dias atrás eu postei a street session deles, filmada pela Nois Clica, no Recife Antigo. Enquanto as fotos do grande dia não chegam, vamos conferir os registros fotográficos da e-session desses pombinhos, também feitos pela equipe da nossa parceira Isabela Baracho.

Local: Recife Antigo e Praia do Paiva | Fotografia e Filmagem: Isabela Baracho - Nois Clica


Juro que estou doida para colocar minhas mãos nas fotos do casamento desses dois... Como uma boa amiga, estou agoniadinha kkkk. Como blogueira, estou mega ansiosa porque só teve fornecedor top e muita criatividade. À Mi e César só tenho a desejar uma excelente lua de mel, aproveitem muito!

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Não achei o post com as fotos do casamento! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elyda!
      O casamento deles foi lindo demaaaais. Assim como você, estou doida pra vê-lo por aqui. Estamos aguardando a noiva enviar as fotos e a lista de fornecedores.
      Beijinhoos
      :*

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários