Chás Reais | Chá Bingo Mallu + Ricardo

A Mallu nasceu e cresceu em Limoeiro/PE mas em 2001 se mudou para o Janga/Paulista. Como o casamento seria em Limoeiro, Mallu e Ricardo decidiram fazer um chá no Janga para que seus convidados não tivessem que se deslocar duas vezes.

Os convites foram entregues com o aviso de que o evento seria um chá bingo e as cartelas foram compradas no dia pelos convidados. Quanto à decoração, ah... essa merece destaque! Mallu contou com a ajuda de ninguém menos que sua mamãe, a quem admira muito, para organizar tudo da melhor forma possível. A mãe da Mallu é mega criativa, empenhada, trabalha com arranjos artificiais e recentemente entrou para o ramo de decoração de festas com a Fruto da Flor.

A paleta de cores escolhida foi azul, rosinha, amarelo e branco. A decoração ficou bem delicada com um tecido florido formando um painel na mesa do bolo, corações de pelúcia suspensos, bules, xícaras e muitas rosas para arrematar. Mal consegui tirar meus olhos dos suspiros e cupcakes... Não dá para ficar mais fofo que isso!

Decoração: Fruto da Flor | Local: Restaurante e Pizzaria Porto do Sabor (Paulista/PE) | Doces: Patricia Sarinho (Limoeiro/PE) | Cupcakes: Maria Flor (Limoeiro/PE) | Bolo: Fátima (Tia do cunhado da noiva)
Salgados: Simone Barros | Impressão da Arte e dos Adesivos: ALprint Impressão Digital (Limoeiro/PE) | Lembrancinhas imã de Geladeira: Edja (Limoeiro/PE)


O chá bingo da Mallu foi super fofo, delicado e cheio de lindos detalhes pensados pela mamãe, que por sinal, está de parabéns! Adorei a oportunidade de mostrar para as noivinhas de Limoeiro referências de bons fornecedores da região.

Mallu, muito obrigada por ter topado compartilhar um pouco do seu chá com a gente. Que a Fruto da Flor possa crescer e ter muito sucesso. Felicidades sempre!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários