DIY | Sacolinhas Craft Para Lembrancinhas

Quarta-feira, semana chegando ao fim, dia de partilhar ótimas ideias para você colocar a "mão na massa" e fazer algo original para o seu casamento. Pensei em compartilhar no "Faça Você Mesma" de hoje algo bem simples e prático que fiz para o meu big day, as sacolinhas craft.


Depois que vi o resultado que essas belezinhas podem ter, virei fã delas por serem extremamente úteis! Não agridem o meio ambiente, você pode colocar o que quiser dentro e fazer um acabamento tão bonitinho que ajudará a complementar sua decoração ou apenas entregar para os convidados na hora em que abrir a mesa dos doces para que seus convidados possam levar os docinhos que quiserem bem acomodados (foi o que fiz!).

Caso opte pela primeira opção (colocar algo dentro da sacolinha), trouxe esse passo-a-passo que mostra como você poderá fazer um acabamento bem fofo com sua sacolinha usando apenas papel doilie e fita de cetim.


Facinho né? aproveite para pegar uma fitinha que combine com a cor da sua decoração que vai ficar um arraso!

Dica de onde encontrar as sacolinhas: Lá no centro da cidade existe uma loja chamada Galplast. É uma loja especializada em embalagens onde você pode encontrar diversos tamanhos e modelos de embalagens, inclusive de sacolinhas craft. Foi onde comprei as minhas. O preço também é muito bom, recomendo!

Como a gente também adora inspirações, separei alguns modelos lindinhos de sacolinhas craft para te ajudar a escolher a sua.

Gostaram? Espero que sim! Eu adorei fazer as minhas e ainda convidei meu super time de demoiselles para me ajudar, foi uma tarde ótima aqui em casa, cheia de risadas e comidinhas gostosas. :)

Beijos e até a próxima!

4 comentários :

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários