Casamentos Reais | Thaísa + Roberto

Um mini wedding à tardinha, em Aldeia, emocionante e animado resume bastante o casamento de Thaísa e Roberto. Em cada detalhe os noivos fizeram questão de deixar sua marquinha, assim os 100 convidados saberiam o significado de cada coisinha, em cada canto, cada música selecionada, tudo bem familiar.

A história desse casal não é muito diferente dos casais brasileiros que precisam batalhar duro para realizar seus sonhos. Nem por isso deixa de ser especial. Quando ficou noiva Thaísa estava para se formar em turismo, trabalhava o dia inteiro e ainda tinha um apartamento para mobiliar. Se identificou? Para conseguir fazer o casamento do jeitinho que imaginava Thaísa abriu mão da formatura, pois o casamento estava marcado para 05/01/2013 enquanto que a formatura estava prevista para dezembro, apenas um mês antes.

Vocês vão reparar que o grande dia de Thaísa, de fato, foi bem familiar. A noiva passou o dia com as mulheres da família enquanto que o noivo não se aguentava de nervoso: passou mal antes do casamento e só se acalmou quando viu com um olhar fixo e decidido a sua mulher se aproximar do altar.

Na saída dos noivos não houve chuva de arroz, mas sim, o chamado "teto de aço", uma honraria reservada aos militares que acontece quando os oficiais (obrigatoriamente fardados) se enfileiram, um de frente para o outro, levantam suas espadas, cruzam as pontas e batem gentilmente no momento em que os noivos passam por baixo delas. Vocês conseguirão ver melhor esse momento no vídeo ao final do post. Com uma decoração bem colorida e amarelo predominando na recepção, pelas mãos de Marcela Montenegro, Thaísa e Roberto tiveram o casamento de seus sonhos.


A Thaísa quis dividir com a gente todos os detalhes desse grande dia que ela descreveu como "PERFEITO". Então convido vocês a dar o play e se emocionarem com um pouco mais do seu dia branco.


Cerimonia e Recepção: Quintas D'Aldeia em Aldeia | Decoração: Marcela Montenegro | Cerimonial: Criativa's | Cabelo e Maquiagem: Everandia Franklin | Vestido da Noiva: Henrique Arteiro | Sapato da Noiva: Dona Rosa | Roupa do Noivo: Comprada em loja de fardas no Rio de Janeiro | Vestido das Daminhas: Henrique Arteiro | Fotografia: Entre Olhares | Filmagem: Entre Cenas | Convites: Paper By |  Bebidas: Ingá Vinhos (vinho e champanhe) | Músicos da Cerimônia: Conservatório de musica de Pernambuco | Músicos da Recepção: Conjunto Matéria Prima.


Que dia lindo. E que noiva ein? Sempre com um sorriso alegre, até mesmo quando está chorando! Adorei. Thaísa e Roberto, obrigada por participarem do Blog, por partilharem com a gente a história de vocês. Muito amor nessa nova jornada que se iniciou em suas vidas!

Beijos e até a próxima!

10 comentários :

  1. Miga, bota tb quem fez o bolo e as comidas!
    e ela casou de que horas?
    adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beca o bolo, buffet, doces e bem casados foi de uma conhecida da faculdade da noiva. :D
      Ah, ela casou as 16hs!!! Perfeito né? o mesmo horário do meu!
      Beijinhooos

      Excluir
  2. Nossa que emoção *--* Adorei espaço lindo!! Da pra ver a alegria estampada nos rostos dos noivos *-*

    ResponderExcluir
  3. Então o meu vai ser micro-wedding se eh para 50! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk!!!
      Vai ser super intimista!!!! queria eu ter conseguido reduzir tanto minha lista de convidados, esse foi o número de convidados do meu noivado.
      Beijos Lu!
      :*

      Excluir
  4. Carolina Andrade23/11/2013, 19:08

    Julianna, tem o contato dessa pessoa que fez os doces?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Guetta!!! o local foi o Quintas D'Aldeia em Aldeia.
      Beijos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários