Bodas Mensais Para Comemorar Com Seu Amor!

 

Vocês tiveram aquela fase no início do namoro, onde todo mês batia aquela vontade de se comemorar mais um mês juntinho com o amor? Aniversários, dia dos namorados e natal eram uma maravilha porque sempre rolava presente dobrado! Um dia desses uma amiga me mandou a lista comemorativa de bodas para cada ano e marcou uma contagem regressiva para meu primeiro ano casadinha, minhas bodas de papel.

Mas sabe de uma coisa? Início de casamento é sim como início de namoro, até a ficha cair de que o status "noiva" passou para o "casada" leva uns dias e a coisa é tão boa que não dá para desgrudar por mais tempo que você tenha com o seu amor (recém casadinhas me corrijam se eu estiver errada!). Por isso, porque não comemorar de mês a mês?! É tão bom poder dizer "eu te amo", fazer alguma coisinha diferente para sair da rotina e ao mesmo tempo poder relembrar um dia tão feliz como o casamento...

Com base nisso, trouxe pra vocês as "bodas mensais". Não sei quem criou essa lista, mas agradeço imensamente porque os 5 primeiros meses são temas de comida (facinhos!) e os demais dá pra gente se adequar.


Bom recém casadinhas, agora vocês não tem desculpa para não comemorar. As noivinhas já podem ir dando uma olhada e se preparando para surpreender o amor quando o momento chegar!

Beijos e até a próxima!

4 comentários :

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários