Planejando um Casamento Geek

Você nunca foi popular na época da escola, nem na faculdade. Também nunca usou roupinhas da moda por achar que não combinavam muito com você. E isso foi o que mais atraiu o seu noivo ou vice-versa. Se tem uma coisa que vocês possuem em comum é o amor pelos livros, pelos quadrinhos, mangás, games, filmes, seriados, ciência... E isso é o que os torna diferentes dos demais casais.

Se esse é o seu caso e você busca inspirações para que o seu casamento tenha a sua cara então você veio ao lugar certo! Hoje o tema é casamento geek (ou nerd para os mais íntimos).


Nas minhas pesquisas vi que muitos casais americanos acabam levando a "nerdice" ao pé da letra e acabam deixando o casamento muito over. O seu não precisa ser assim. Nossa sugestão é que vocês incorporem os elementos que tenham a ver com o casal como livros, filmes, jogos, etc. e os coloquem nos detalhes. Já pensou em fazer a decoração com os livros preferidos de vocês? usar um casal de playmobil como topo de bolo? bandeirolas de desenhos em quadrinhos? Noivos de all star, noivas de óculos, e-session na biblioteca... Adoro!

Fiz um board com algumas ideias, espero que elas possam te ajudar.


E para encerrar o post, compartilho com vocês esse save the date que achei simplesmente um barato! Esse casal de noivinhos adoooora um bom jogo, seja de tabuleiro, de computador, vídeo game ou um velho jogo de cartas. E são extremamente competitivos! No vídeo eles deixam isso muito claro para quem quer que esteja assistindo, e não posso deixar de dizer que ficou a cara deles. Fico imaginando como não deve ter sido o casamento. Dá o play aí e curte junto comigo! :)


Gostou? estão deixa um comentário! Fez um casamento geek? então manda pra gente, vamos adorar compartilhar por aqui! contato@casandoemrecife.com.br

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários