Isabela Baracho - Nois Clica

Muitas noivas me perguntam como fazer o casamento dos sonhos sem gastar demais e sem abrir mão do essencial. Uma das formas é fechando sua fotografia e filmagem com o mesmo profissional.

Enquanto estava na minha fase de pesquisas percebi que acabava saindo bem mais caro contratar uma empresa para cuidar somente da fotografia e outra para a filmagem, do que contratar uma empresa que oferecesse esses dois serviços. Não digo para fechar com qualquer, um apenas para economizar, pois o barato pode sair caro. O segredo é pesquisar, pesquisar e quando achar que fez o suficiente, experimente pesquisar mais um pouco!

Para ajudá-las, gostaria de apresentar um grupo cujo trabalho confio bastante e que executa esses dois serviços com maestria, a Nois Clica. Vocês já viram alguns trabalhos deles aqui no Blog (é só clicar aqui e aqui para relembrar ;D). A Nois Clica está no mercado desde 2009 com a proposta de produzir imagens que reúnam a beleza e o sentimento, o tradicional e o contemporâneo, respeitando a naturalidade do momento.

A empresa foi idealizada por Isabela Baracho, uma moça emotiva, super sensível, que ama fotografar casamentos e registrar momentos de amor na vida dos casais. Seu comprometimento com a profissão e com os clientes é tão grande que muitas se tornaram verdadeiras amigas. Falo isso porque é imprescindível que os noivos se identifiquem com o profissional tanto da fotografia quanto da filmagem pois este é um contrato que exige química e sintonia entre ambas as partes para que o resultado final seja satisfatório.

Mas apenas comprometimento e simpatia não bastam. É preciso analisar também a parte técnica e verificar se o estilo daquele profissional te agrada. Por isso trouxemos o ensaio dos noivinhos Rafaella e Ramon, em foto e vídeo, para que vocês possam conferir na íntegra o trabalho desenvolvido pela nossa nova parceira.



Enquanto esse casal super fofo fazia as fotos, a equipe da Nois Clica cuidava de registrar cada momento em vídeo, resultando nesse save the date bem legal que vocês conferem abaixo, é só dar play!


Local: Poço da Panela e Praia do Paiva | Fotografia: Nois Clica | Filmagem: Nois Clica


Rafaella e Ramon, muito obrigada pela participação aqui no Blog. Boa sorte nos preparativos de vocês e que venha o casamento! Espero vê-los novamente por aqui dentro em breve. ;)

Noivinhas lindas do meu coração, não deixem de entrar em contato com Isabela e sua equipe. Eles são fantásticos e te receberão super bem, tenho certeza! No banner aqui em baixo vocês encontram as informações para contato e o banner na barra lateral as levarão para a fanpage da empresa onde vocês conseguirão conferir outros trabalhos.



Ah, já ia esquecendo de falar! Recentemente Isabela passou para nosso time das noivinhas! Achou que eu ia deixar passar essa né Bela? deixo não! kkkkk Meninas, ela fez um jantar de noivado encantador com a ajuda da mamãe que é super prendada. Sério, ficou lindo de viver! Nós fizemos a cobertura ao vivo do evento, então se quiserem dar uma conferida é só acessar nosso insta @casandoemrecife.

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Bela arrasa... e eh uma fofa!! Adoooooro ela!!!
    bj Belinha Sucesso sempre... bj Juuuu
    ANNE

    ResponderExcluir
  2. Lindos juntos...casal tipo conto de fadas...

    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários