DIY | Faça Você Mesma: Buquê de Marshmallow Para Daminhas

A manhã desta quarta-feira está preguiçosa e doce em Recife. Acordei naquele clima de "só mais 5 minutinhos" por conta da chuva que cai desde ontem a noite, mas sabe como é né? noiva não tem descanso! precisa sacudir a preguiça e correr atrás de resolver as pendências para casar bem feliz, ainda mais quem está na contagem regressiva dos 3 meses kkk.

E por falar em uma doce manhã, hoje vocês aprenderão a fazer um buquê de marshmallow para as daminhas. Acho super lindo e é impressionante como acalma as pequenas! depois da entrada elas ficam quietinhas, se deliciando com essa gostosura. :D


Material:

♥ Bolas de isopor de 75mm;
♥ Marshmallow (obs. com 1 pacote grande você consegue fazer 2 buquês);
♥ Canos de pcv de 1 polegada com 10cm de altura;
♥ Tule para o acabamento;
♥ Cola quente;
♥ Fita de cetim na cor que preferir;
♥ Palitos de dente;
♥ Elásticos de cabelo branco;
♥ Tesoura.


Como fazer:

1. Corte o tule em círculos. Você precisará de 3 camadas de tule para cada buquê. Utilize um sousplat para ajudá-la a cortar o tule de forma circular e caso não tenha disponível acredito que um prato grande pode fazer as vezes.

2. Pressione a bola de isopor em uma das extremidades do cano de pvc para formar uma "marca". Em seguida, passe a cola quente e cole a bola de isopor no cano. Certifique-se de que está bem firme para não cair! :D


3. Envolva o cano de pvc com as 3 camadas de tule. Para ficar bem firme, amarre com o elástico de cabelo no ponto onde o cano de pvc e a bola de isopor se encontram.


4. Agora vem a parte mais trabalhosa: espete os palitos de dente no centro da bola. É interessante tirar as pontas para não correr o risco da criança se machucar. Espete o marshmallow e depois repita o processo até formar um "X".



5. Preencha todos os espaços.


6. Para finalizar, amarre um laço em cima do elástico de cabelo. Depois é só acertar as camadas de tule com a tesoura e voilà!

Créditos: blog Marion St Claire

Espero que vocês tenham gostado! Próxima quarta tem mais :D

Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. Adorei esse DIY, não sabia que era fácil, obrigado por compartilhar conosco, bjus

    Blog: vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownn, que gracinha *-*
    Super facil e mimosos, amei!
    Lindona, é lógico que já estou supeer curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei, muito fácil, lindo e mimoso para as daminhas

      Excluir
  3. lindo amei. já pensava no assunto, agora tenho certeza vou fazer no meu casamento.... muito delicado..

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários