Brigadeiros Gourmet Para Casamentos - Frances Brigadeiro Gourmet

Recentemente tive a experiência de experimentar um tal de brigadeiro gourmet. Foi amor à primeira mordida, não consigo descrever de outra forma. Confesso pra vocês que achava que brigadeiro era coisa de festinha de criança, e de fato era, só que hoje ele ganhou status, está mais requintado e valorizado pelo mercado de festas.

Foi em meio a tantas feiras de noivas que conheci Michelle Frances, o talento por trás da Frances Brigadeiro Gourmet. Advogada por formação, deixou seu amor pelo brigadeiro falar mais alto e foi para São Paulo aprender a arte do brigadeiro gourmet com os melhores! Com o conhecimento que adquiriu Michele foi para a cozinha aperfeiçoar a técnica, criar seus sabores e assim  nasceu a Frances Brigadeiro Gourmet, uma empresa familiar, fruto do amor à gastronomia, com valores incríveis, há dois anos no mercado de festas.

Na Frances vocês encontrarão quase cem tipos de sabores inesquecíveis. Pistache, ovomaltine, limão siciliano, marzipan, paçoca, bolo de noiva, cupuaçu, açaí, piña colada, rosas são só alguns e todo dia novos sabores são adicionados ao cardápio. Experimentei um de queijo do reino que até hoje sonho com ele a noite kkkkk.

Com relação ao processo de produção do brigadeiro, o que posso adiantar pra vocês é que a Frances preza pela qualidade dos produtos e por isso utiliza apenas chocolate belga, leite condensado top, frutas e especiarias vindas de lugares tidos como referência além de bebidas de alto padrão. Outra coisa importante é que além do sabor, os acertos em relação ao aroma da combinação são levados em consideração na produção dos brigadeiros. Isso porque, além do paladar, utilizamos sentidos como a visão e o olfato na degustação do alimento. Por isso, a Frances realiza um estudo para saber o que combina com o que, a fim de encontrar a harmonia e o sabor entre os elementos e também para obter uma textura macia. O importante é ficar com um gostinho de quero mais!

Para quem está se perguntando se a Frances Brigadeiro Gourmet trabalha apenas com brigadeiros eu vos digo que não! Atualmente a Frances produz tortas, doces finos, sobremesas, cookies, bem casados, brownies e macarrons que tem feito o maiooooor sucesso, todos preparados com a mesmíssima qualidade do brigadeiro gourmet, que é o carro chefe da empresa.

Como não tô nem um pouco afim de ficar com água na boca sozinha, vou dividir com vocês algumas delícias que poderão ser encontradas por lá e já aproveito para avisar que a apresentação do produto é uma das preocupações da marca justamente por saberem que faz toda a diferença e que noiva é exigente mesmo!


Como noiva, eu PRE-CI-SO dizer para vocês que estou encantada com o trabalho de Michele, Thais e Tia Cristina. Além de serem pessoas maravilhosas de se tratar, criam verdadeiros manjares dos Deuses. Eu nem queria contratar mais doces para o meu casamento já que o buffet me fornece 6 por pessoa, mas depois que conheci esses brigadeiros TIVE que contratar alguns e estou muito feliz por ter tomado essa decisão, pois minha mesa de doces ficará muito mais sortida e saborosa. :D

Outra coisa, e essa é de experiência que tive recentemente, então já aproveitem o feedback de noiva: A Frances também trabalha com lembrancinhas e caixinhas bem diferentes, muito bonitas mesmo, então aproveitei para contratar alguns brigadeiros e presentear pessoas bem especiais para mim e pro noivo (relatos mais pra frente!), que fizeram e fazem parte da nossa história. Já recebi comentários super positivos de quem recebeu o mimo no sentido de que os brigadeiros são maravilhosos e em um dos casos eles não duraram nem uma hora kkkk e olha que vieram muitos brigadeiros na caixinha!

Enfim meninas, é por tudo isso que fico muitíssimo feliz em apresentar para vocês esta parceria, uma empresa de valores sólidos, altamente capacitada, que trabalha com produtos de excelente qualidade e fará o possível para deixá-las muito satisfeitas.

Não percam tempo, entrem em contato com Michele ou com Tia Cristina e agendem logo a degustação de vocês, elas terão prazer em atendê-las, e mais, tenho certeza que assim como eu vocês também não vão resistir à tantas delícias! O banner aqui do lado as levarão à página da empresa no Facebook e aqui em baixo vocês encontram as demais informações para contato. ;)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários