O Sapato da Noiva é Dona Rosa!


Percebi que faz tempo que não compartilho com vocês notícias dos contratos que fechei para o meu casamento. O último foi o gerador e isso a mais de um mês atrás... Depois desse já consegui fechar vários outros contratos que pretendo falar para vocês ao longo dessa semana que entra (noite de núpcias e drinks são um deles...). Tô precisando criar vergonha na cara porque tem muitas meninas aqui que precisam de uma referência né? rs.

Então que tal falar sobre o sapato da noiva? Acho que, segundo o meu checklist, este foi um dos poucos itens que consegui riscar no período certo. O tempo? 03 meses antes do casamento. A razão é muito simples: é que para escolher o sapato a noiva precisa levar em consideração o estilo do vestido, pois o ideal é que exista uma harmonia entre o sapato e o vestido da noiva, no estilo, modelo e altura. É um conjunto que precisa funcionar.

Tive um trabalhinho para achar meu sapato. Inicialmente queria um sapato colorido, mas depois percebi que não sou tão ousada a este ponto, sou do tipo "fica lindo nas outras, em mim não!". Então deixei a ideia de lado e me socorri do tradicional mesmo. Outra coisa que me preocupou bastante é que o sapato tinha que ser confortável e me desse segurança no caminhar até porque pretendo me acabar de dançar a festa inteira! Fazer valer cada centavinho suado que estamos "investindo" kkkk.

Meninas, eu não fazia a menor ideia de como é difícil achar um sapato branco!! rodei o Shopping Recife inteiro, Tacaruna, Boa Vista e Rio Mar atrás do bendito. Sem sucesso! Para ser justa, encontrei uma alguns sapatos da coleção noivas do Jorge Bischoff na Via Lorenzzi do Tacaruna, mas todos estavam acima dos R$ 300,00. No Rio Mar teve a Carmen Steffens (lembra da coleção para noivas lindíssimas que falei aqui?), que fiquei sabendo que tinha o peep toe branco com lacinho atrás, mas quando cheguei lá o sapato já não estava mais disponível.

Finalmente lembrei que ano passado desfilei na primeira edição do Empório D Noivas com um sapato suuuuuuuuuuuuuuuuper confortável da Dona Rosa e que ainda tinha o problema de ser um número menor que o meu! Não tive dúvidas, dei uma passadinha na unidade de Casa Forte que fica pertinho daqui de casa e não me arrependi.

Para quem não conhece, a Dona Rosa é uma loja de sapatos, bolsas e acessórios que tem o diferencial de fazer sapatos sob medida. Por conta deste plus a Dona Rosa ficou bastante conhecida entre as noivas, mães, madrinhas e formandas. O que você quiser, ela faz, e por um preço bastante acessível. Sem falar no conforto que é característica de todos os sapatos da loja.

A Dona Rosa é pioneira em trabalhar com encomenda de sapatos aqui em Recife. Ela tem diversos sapatos disponíveis em suas duas unidades, uma em Casa Forte e a outra em Boa Viagem, e vários modelos (sapatilha, rasteirinha, sandália, sapato fechado, peep toe...). Você escolhe o que mais te agradou e personaliza da forma que quiser: cor, material, aplique (tem várias opões de lacinhos e apliques em strass que você pode colocar), tamanho, solado, tipo de salto... No final a noiva tem um sapato exclusivo e do jeitinho que ela sempre sonhou!

Não tive a menor dúvida e fechei o meu sapato lá. As meninas pediram 15 dias úteis para a entrega e recebi o meu em menos de duas semanas, do jeitinho que havia encomendado. Quando mostrei para minha mãe, os olhinhos dela se encheram de lágrima e ela falou "tá lindo, filha!", pense num coraçãozinho que quase derreteu... Hoje ele tá lá, bem guardadinho na casa dela, bem longe do noivo! :D

Acredito que hoje, de 10 noivas recifenses, 7 se casam de Dona Rosa e fico muito feliz em saber que os feedbacks são muito positivos! Trouxe algumas fotos para que vocês possam entender melhor o que estou falando:

Branco:



Off-white, Nude e Coloridos:


E finalmente o meu preferido:






Essa foi minha saga em busca do sapato da noiva!! Deu um trabalhinho até chegar onde eu queria, mas graças a Deus deu tudo certo. Muito feliz pela escolha de mais um item que me fará brilhar no meu grande dia. Espero que o post possa ajudar a você noivinha que também está nessa fase e não sabe muito bem por onde começar ou/e precisa de indicações!


A Dona Rosa aceita encomendas de calçados do número 33 ao 42.

Dona Rosa
http://www.lojadonarosa.com/
Boa Viagem, Recife/PE:
Av. Conselheiro Aguiar, 1555, loja 04 - Galeria Shop's Show, ao lado da Mc Donnald's.
Fone: (81) 3463.4374 e 9256.7252

Casa Forte, Recife/PE:
Estrada das Ubaias, n.276, Casa Forte. Próximo ao Hospital de Olhos Santa Luzia.
Fone: (81) 3304.0709 e 8649.2183

Beijos e até a próxima!

6 comentários :

  1. Estou nesta busca...pena que nao moro aí...pq aqui ta dificil encontrar...cidade pequena,ja viu,né,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Nise, sei como é :/ Já visse na Durval Calçados? eles são uma loja online que tem opções belíssimas de sapatos a um preço decente tb kkkk Tenho amigas que encomendaram e chegou direitinho!

      Beijoooos

      Excluir
  2. O meu eu encomendei em Dona Rosa, ainda não chegou, mas os modelos são lindíssimos e super confortáveis! Meu número é o 33, super difícil de encontrar, mas Dona Rosa salvou meu casamento! Sem falar que ela e seu esposo são pessoas maravilhosas! Noivinhas, Vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaagda menina! que feliz com seu depoimento :D

      Quando pegar seu sapato, manda um e-mail pra mim contando como foi? se chegou no prazo e do jeito que vc tava esperando??? contato@casandoemrecife.com.br

      Beijos floooor e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. o sapato que vc escolheu o douradinho foi da dona rosa???

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários