Fornecedor Parceiro | Alfredo Toscano Fotógrafo e o Casamento de Jessica e Eduardo

Cá estou eu para anunciar a vocês mais uma parceria! É meninas, a família do Casando em Recife está crescendo graças a vocês que nos acompanham diariamente sempre em busca de novidades para o grande dia!

Por isso, é com muito prazer que informo a chegada de Alfredo Toscano à nossa casinha. :)

Para Alfredo, tudo começou em 2008, quando fotografava books por hobby. A coisa foi ficando tão séria que, pouco tempo depois, o que era apenas paixão se tornou profissão, fazendo com que ele se consolidasse no mercado, fotografando campanhas, catálogos e editoriais de moda e publicidade.

Fato é que quem ama o que faz, de uma forma ou de outra, acaba se destacando e com ele não foi diferente. Em 2011 foi contratado para fazer seu primeiro casamento e desde então está se especializando cada vez mais nesse universo que tanto o encantou.

Mas a coisa não para por aí, o Alfredo gostou tanto de fotografar noivas, que incluiu em todos os seus pacotes, como brinde para o casal, tanto o making of da noiva quanto do noivo e também o trash the dress, ensaio fotográfico que é feito após o casamento! Segundo ele, a noiva já investe tanto em fotografia, que não custa nada presenteá-la com alguns cliques extra. A gente concorda e assina embaixo, não é meninas?

Para apresentá-lo a vocês pedi para que enviasse algumas fotos do trabalho que desenvolve. Sabendo como amamos casamentos, recebi os cliques do big day da Jessica e do Eduardo que se casaram em 25 de agosto do ano passado. Dá só uma olhada nessas fotos, que coisa mais linda:

Cerimônia e Recepção: Doce Docê | Cerimonial: Jane Cerimonial | Fotografia: Alfredo Toscano | Cabelo e Maquiagem: Bruna Pabst | Decoração: Pierre | Buquê: Pierre | Vestido da Noiva: Célia (avó da noiva) | Bolo: Neusa


Jessica e Eduardo, muito obrigada por compartilhar o casamento de vocês com a gente e por deixar o Casando em Recife fazer parte desse dia tão grandioso. Desejamos muitas felicidades ao casal!

Alfredo, oficialmente seja muito bem vindo ao nosso blog! Fico muito feliz por poder mostrar o trabalho de alguém apaixonado pelo que faz, te desejo muito sucesso e espero que possamos ainda mostrar muitos dos lindos casamentos que sei que já fotografou. :)

Noivinhas, o Alfredo não fotografa só casamentos não viu?? sendo especial o momento, pode contar com ele! Abaixo vocês encontram as informações para contato e na lateral do blog tem o link do site dele para que vocês possam conferir outros trabalhos que ele já fez, tem muito casamento lindo, tenho certeza que vão gostar. Caso ainda não tenha contratado seu fotógrafo, não deixe de solicitar um orçamento e marcar uma reunião para conhecê-lo!

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

  1. que lindoooo casamento...e belíssimas fotos...amei...


    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários