Noivado | Constance Zahn e Tiago


Boa tarde meninas!!!!

Vocês viram que a blogueira-mor de casamentos, Constance Zahn, teve seu casamento de princesa num castelo em Siena no domingo passado (9)? Está sendo super comentado nas redes sociais, principalmente no instagram, onde já dá para conferir algumas imagens através da hashtag #casamentoconstanceetiago.

Mas enquanto aguardamos as fotos oficiais e os relatos da noiva em seu über blog, que tal se inspirar com o jantar de noivado que ela fez em agosto de 2012 para poucos convidados, mas que ainda está super em alta?

Das tendências, destacamos as plaquinhas e identidade visual que, apesar de impressa, conseguiu passar a ideia de caligrafia rebuscada feita à mão com caneta tinteiro que a noiva tanto gosta, bolo com pétalas frisadas e arranjos diferentes e irregulares.

Além disso, Constance também compartilhou algumas dicas super valiosas e um pouco da experiência adquirida ao longo dos preparativos que gostaria de colocar aqui para vocês, já que muitas de nós se não tem, já teve dúvidas sobre como deve ser feito um jantar de noivado:
"Não queríamos deixar de comemorar com nossas famílias e amigos mais próximos! A gente simplesmente queria poder dividir a nossa felicidade com as pessoas que fazem parte da nossa história! O que posso dizer é que foi uma noite muito, muito especial! Começou com um jantar delicioso e terminou às 5h da manhã (se não virasse balada, não seria festa lá em casa… a pista de dança é tradição!).
(...)Não acho que existe regras para se fazer um jantar ou almoço de noivado. A decoração pode ser super elaborada ou bem simples, pode ter ou não um bolo… o principal são as pessoas reunidas!! Mas é gostoso arrumar a casa para receber os convidados, né?! O nosso jantar foi pequeno e não teve uma mega produção, mas claro que pensei em algumas coisinhas..."
E claro que Constance Zahn pensou em vários detalhes e mimos para seus convidados, por isso vamos às fotos! :)

Fotos: Vanessa Kohler | Vestido: Wanda Borges | Cabelo e maquiagem: Andrea Alencar | Flores: André Pedrotti | Buffet: Zest Cozinha Criativa | Objetos alugados: D.Filipa | Bolo: The King Cake | Doces: Louzieh e Dedo de Moça Buffet and Bakery | Lembrancinhas: Marina Barreto | Bem casados: Conceição | Som e DJ: Hi-Fi Produções | Plaquinhas (identidade visual): Constance Zahn

A máxima que retiro de todo o relato de Constance é que noiva se preocupa muito com pequenas coisas, detalhes mesmo, e na maioria das vezes se esquece de curtir o momento. Para o jantar de noivado, aliás, até mesmo para o casamento, não existem regras a serem seguidas, o importante mesmo é partilhar e comemorar a ocasião com pessoas queridas!

E por falar em partilhar, Constance compartilhou no blog não só suas inspirações e impressões sobre os profissionais que participaram do seu noivado mas também fez um verdadeiro diário de noiva, que certamente ajudará muitas em seus preparativos rumo ao altar!

Ainda que ela não seja daqui de Recife, acho bastante válido tirar um tempinho para ler um pouco dos seus relatos pois são bastante valiosos já que reúnem o conhecimento adquirido trabalhando a tantos anos com casamentos.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários