Agenda da Noiva | 04 Eventos Imperdíveis Para Noivas!

Apesar de o mês das noivas ter sido repleto de eventos, junho também não fica pra trás.

Este mês promete trazer várias feiras e eventos para noiva nenhuma botar defeito e fechar todos os contratos que ainda faltam para o seu grande dia.

Selecionamos 04 eventos que acontecerão nesta primeira semana de junho que estão imperdíveis:

1. Coquetel Beneficente da Revista Matrimoni


Hoje, às 20h, a revista Matrimoni promoverá durante um coquetel beneficente o lançamento da sua terceira edição na Blue Angel Recepções. A renda arrecadada será toda revertida para Organização de Auxílio Fraternal do Recife (OAF), que beneficia crianças e adolescentes no bairro dos Coelhos.

O evento contará com desfile de vestidos de noivas e festas assinados pelo estilista da globo Tácio Malta, shows com Cristina Amaral, Dj Canavarro e Maestro Spok, dicas para ajudar na organização do casamento e sorteio de um vestido de Tácio Malta e joias da Murillo Jóias.

O buffet ficará a cargo da Blue Angels e drinques por Balaca Buffet de Líquidos.

A entrada custa R$ 65,00.

Informações: (81) 3222-6859 / 3077-2282.


2.  Inauguração do Novo Espaço da Sofistik Eventos e Cerimonial


A Sofistik Eventos e Cerimonial promoverá um coquetel para comemorar a inauguração do seu novo espaço no dia 06 de junho, às 20hs, na Rua da Hora, 647, Espinheiro, próximo ao Entre Amigos, O Bode.

O evento contará com a participação do Espaço Exxperimente, Daniele Silva Designer Gráfica, Copygraf, Alex Barman, Orquestra Vicente Fittipaldi, Polly Lemos, Mayry Alves Bem Casados, Merci Doces, Paulinha Arts, Capella Fotografia, Ateliê Ana Fulana, Lana Bandeira, Iluminar, Dorinha Bolo de Rolo, Conto de Festas, Arnaldo Brito Decorações e Socorro Cordeiro Buffet.

Confirme sua presença enviando e-mail para cerimonial@sofistikeventos.com.br com nome e sobrenome da noiva e data do casamento, ok? O convite é individual.

Estaremos por lá como imprensa fazendo a cobertura do evento! :)


3. Noivas à Flor da Pele


Vocês conhecem a Pharmapele? Ela promoverá no dia 08 de junho, no Spa Sorelli, um curso sobre como ficar com a pele linda e saudável para o casamento.

A Pharmapele convidou alguns profissionais para tornar este encontro bastante especial: Juliana Lombardi (fotografia), Dona da Casa (decoração), Cecília Chaves (bolo), Dessert (doces), D. Wilde (bem casados), Balaca Buffet de Líquidos (drinks), Trocando em Miúdos (acessórios para noivas), Mimo Calçolas (lingerie).

Para participar você deverá adquirir um voucher no site da Pharmapele, que será revertido em produtos da marca a sua escolha, como todos os cursos que a empresa promove.

Além disso, você também concorrerá aos seguintes sorteios:

Um ensaio fotográfico feito pela Juliana Lombardi
Uma lingerie especial para núpcias da Mimo Calçolas
Um acessório da Trocando em Miúdos a ser feito sob medida para a noiva
Um presente da loja Donna da Casa para decorar a casa nova
Uma decoração de Chá de Panela feita pela Donna da Casa
Um voucher com 02 diárias  para uso em final de semana no Atlante Plaza

Agora deu vontade né?? kkkk As vagas são limitadas, então corre para garantir a sua!


4. 2ª Edição do Empório D Noivas


Gisele Vanderlei, Marta Cibele, Greiziane Salustiano e Natália Dias estão inspiradas este ano. O evento acontece no dia 09 de junho, na Anthurius Recepções em Apipucos, a partir das 14 horas e contará com showroom de vestidos de noivas, surpresas, diversos sorteios e um bate papo especial com Mila Moura do blog Meu Dia D!

Como o dia dos namorados já está chegando, as meninas resolveram trazer todo o romantismo que a data pede para a 2ª edição do evento. O Empório D Noivas este ano traz como tema Célébration de L'amour (celebração do amor) em homenagem ao dia dos namorados. A decoração estará toda voltada para este tema, trazendo um ambiente bastante aconchegante e intimista, onde os noivos possam curtir antecipadamente esta data especial enquanto conhecem os expositores e fornecedores em potencial para seu grande evento.

Olha só quem estará presente: Dany Canel Fotografia, Ludovic Bouquet, Espaço Exxperimente, Cybelle Monte Doceria, Cabe na Foto, Ângulo Cinematografia, D. Cantídio, Le Doux Papier, Dona Vivi, Spa Di Oliver, Doce Delícia, Sonho Meu, On The Cake, Katia Varela, Carlos Vieira, Fabíola Personalização & Eventos, Ricardo Policarpo, Balaca Buffet de Líquidos, Viva Decorações, Dona Rosa, Mercearia de Ideias, Portal do Chopp, O Tal do Doce, Dillú Cupcakes, Stilo Cerimonial, Frances Brigadeiro, Dream Car, Auri Geradores, Feeling Art's, Mariée Acessórios, Teik Brasil Filmes, Não + Pêlo, D' de Doces, dentre outros!

Para participar, envie um e-mail para emporiodenoivas@gmail.com, informando o nome completo e a data do casamento. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Para acompanhar as novidades do evento acesse o Facebook do Empório D Noivas.

Tá imperdível meninas!!!! Nos encontramos lá? :)

Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. Juu.. aguardamos você lá no Empório! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas,concerteza estarei por lá na esperança de fechar algum bom contrato pro meu casamento e torcendo para ser sorteada com alguns dos Spas kkk
      :)
      Beijoooos

      Excluir
  2. Os sorteios do I Empório de Noivas foram ótimos e muita noivinha ganhou. Espero que neste eu ganhe!! Beijo, Cris Maciel.

    ResponderExcluir
  3. "concerteza" não, ju! "Com certeza" :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários