Tributo à Bebeth Perman


Olá queridas, como estão todas?

Apesar de o dia ter se iniciado em clima de festa, com o Noivaldeia, logo logo a alegria transformou-se em tristeza e é com muito pesar que faço essa postagem hoje.

O mercado de casamentos de Recife se despede nesta data de uma profissional exemplar e que eternamente será lembrada pelo amor e dedicação que direcionava ao seu trabalho e suas noivas.


Bebeth Perman faleceu no final da manhã de hoje, num acidente de carro na BR-101, enquanto voltava de Maceió. Segundo a polícia rodoviária, o carro derrapou após uma curva e colidiu com uma barreira e um canteiro da rodovia.

Fiquei muitíssimo triste quando soube da notícia pois, assim como muitas noivinhas, desejei poder tê-la como responsável pela decoração do meu casamento, mas o orçamento apertado não permitiu. Infelizmente poucas foram as noivas que tiveram essa sorte...

Hoje Recife está em luto e peço a Deus que conforte os corações dos amigos e familiares. :(

Separei algumas decorações desta profissional exemplar para que quem não a conhece possa ter essa oportunidade e para que todas nós possamos nos inspirar:


Descanse em paz Bebeth Perman. Muito obrigada por ter nos inspirado tanto com o seu trabalho e por ter tornado o sonho de algumas noivas (sortudas) realidade! Sentiremos sua falta.

Beijos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Lindas decorações...
    Uma pena mesmo..!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Todos que tivemos o privilégio de conhecer Bebeth ,ficamos emocionados pela bonita e merecida homenagem.

    ResponderExcluir
  3. Foi realmente uma tragédia. Que Deus conforte os familiares!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários