Conhecemos o Espaço Yósk Lazzarini


Depois de uns dias "sumida", hoje trago uma dica para as noivinhas que estão em busca de um bom serviço de buffet ou um local para fazer a recepção do casamento na Zona Sul.

O Yósk Lazzarini fica em Boa Viagem, próximo ao Aeroporto, e conta com uma área de 1.900 m², casa principal em estilo barroco, com muito verde e entrada independente para as noivas que farão a cerimônia no local. Além disso, o espaço tem capacidade para receber confortavelmente até 400 convidados.

A empresa teve origem em 1998 e atua na organização de festas e eventos desde então. Tornou-se conhecida pelo profissionalismo e qualidade no serviço, criatividade, preço justo e por gostar muito do que faz!

O buffet de lá é uma delícia!!! comida quentinha, tempero na medida e as frituras são sequinhas. Trabalham com um cardápio bastante variado que engloba desde bruch a churrasco. Também fazem eventos externos e o valor está na média praticada aqui em Recife. Apenas para vocês terem uma ideia, nosso orçamento é de dezembro do ano passado e já havia tido um reajuste nos valores da casa. O jantar de filé mignon, mais entrada quente, coquetel volante e docinhos saía por R$ 42 por pessoa. A casa saía por  R$ 2.500,00.

Outra coisa bastante interessante é que você pode montar seu casamento completo ali. Eles possuem parceria com cerimonial, DJ, fotografo, iluminação artística, filmagem, decoração, convites, dentre outros serviços. Ao preencher o formulário de orçamento online você já sai com o valor total do evento com todos esses serviços incluídos. Bacana né? facilita muito para a noiva que não tem tanto tempo para ir pesquisando item por item.


Para marcar uma visita ou degustação é só falar com a dona Ivone (ivone@byl.com.br).

Spazzio Yósk Lazzarini
Avenida Lino Jordão, 1320, Boa Viagem.
Fone: (81) 3342 1332 | (81) 3082 2729

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Nossa que lindoooo...deu água na boca

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!??!?!
      Proibido ler esse post no horário do almoço ou da janta!!! kkk
      Beijosss

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários