Sapatos | Lethicia Bronstein e Carmen Steffens Para Noivas

Pára tudo que eu estou completamente in love por esta coleção!!

A estilista Lethicia Bronstein fez uma parceria com a Carmen Steffens e o resultado foi uma coleção de sapatos divinos para noivas, madrinhas, convidadas e daminhas de honra.

Lethicia Bronstein é famosa por usar muita renda em seus vestidos de noiva fabulosos e desta vez não foi diferente. Nesta coleção a noiva encontrará sapatos românticos, delicados, com bastante renda, aplique de pérolas e a sola em azul para trazer muita sorte para o casamento!


Como ninguém é de ferro e andar de salto altíssimo por horas cansa qualquer cristã, ainda mais para dançar, a estilista te dá a opção de usar esta sapatilha lindíssima. Custa R$ 249,90.


Para as daminhas tem esta sapatilha fofa no estilo Mary Jane. Custa R$ 269,90.


Para as madrinhas e convidadas, três modelos mais ousados: um scarpin em carmurça com aplicações de tachinhas e pedras semelhantes à pérolas, um peep toe de seda preto e salto em oncinha, e uma sandália em couro na cor dourado e prata.

Achei os preços um pouco salgados, mas compensa por se tratar de uma ocasião tão especial. Os sapatos já estão à venda nas lojas Carmen Steffens e na loja online da marca.

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários