Fornecedor Parceiro | Studio 17 Filmes


Vejo que hoje em dia muitas noivinhas têm dispensado a contratação de filmagem para o seu casamento, acreditando que apenas a fotografia é suficiente para registrar os momentos especiais do dia. A filmagem seria "um gasto a mais".

Eu peço licença para discordar.

Fato é que a fotografia é essencial, e este é um dos poucos contratos em que realmente vale investir porque nada substitui um bom olhar artístico desse profissional, a qualidade do resultado é muito superior.

Ocorre que sou louca por histórias de amor, e como tal adoro dedicar horas do meu dia para assistir um lindo e romântico filme de casamento, me acabar em lágrimas e me realizar ao ver a concretização do sonho de outras pessoas. E isso, minhas caras leitoras, só uma boa filmagem consegue captar!

A fotografia e a filmagem se complementam. Existem coisas que você só conseguirá realmente ver no vídeo, como tudo o que aconteceu antes da sua grand entrance: a entrada do noivo, dos padrinhos, familiares, sua festa sendo cuidadosamente preparada, enfim.

Outro fato é que ouço muitas pessoas reclamando que não conseguem assistir um vídeo  de casamento por completo, por ser cansativo, etc e tal.

Por isso vos digo: é por acreditar no amor, no romance e que todos esses fatores podem sim virar um conto de fadas é que anuncio com muita alegria nossa primeira parceria, a Studio 17 Filmes, uma empresa de filmagem mais do que especial.


A Studio 17 nasceu há pouco mais de um ano da vontade de uma noiva de contar a história do próprio casamento. Jornalista por formação e apaixonada pelo mundo dos casamentos, Juliana compartilhou a ideia com alguns amigos, que hoje são sócios juntamente com ela da Studio 17, de cara eles toparam o desafio.

A linguagem dinâmica e documental que nada lembram os vídeos tradicionais de casamento, é a marca da produtora que ajuda noivas e noivos a contarem a história do próprio casamento. Usando equipamentos de ponta, com discrição, uma pitada de criatividade, e muita sensibilidade, a Studio 17 registra tudo, inclusive aqueles detalhes que são quase imperceptíveis!

Algo que os diferencia das demais empresas do mercado hoje é que três câmeras são suficientes para contar a história do casal e de seu dia mais mágico. Com elas a Studio 17 faz o making of da noiva, do noivo, captam os detalhes dos preparativos, mostram a sua festa tomando forma e seus maiores sonhos se realizando.

Se prepare para relembrar e se emocionar com os momentos mais marcantes do seu grande dia através de depoimentos de amigos e familiares!

Dito isto, para comemorar esta parceria e para apresentar esta grande empresa para vocês, é que trouxe um dos vídeos lindos e mais recentes que a Studio 17 produziu. Nele vocês vão perceber que os depoimentos e as imagens não seguem ordem cronológicas, tornando cada filme único.

Confiram o teaser do casamento da Chiara e do Pablo, um vídeo lindo de viver!



Atenção noivinhas! Os meninos da Studio 17 também adoram fazer casamentos fora de Recife viu? então aproveitem!

Ah, e fiquem ligadas nos posts dessa semana que estamos preparando algo muito legal para vocês! :)

Ju, obrigada pela confiança no Casando em Recife e por ter aceitado fazer parte dessa nossa família! fiquei extremamente feliz com o sim de vocês e por terem incentivado e apostado nesse projeto! Desejo sempre muito sucesso, que vocês continuem produzindo lindas histórias de amor pra gente mostrar por aqui.

 photo Studio-17-Banner2_zpsde1aaf23.jpg

Beijos e até a próxima!


2 comentários :

  1. Acho suuuper importante a filmagem..porque depis que passarem os anos vai ficar ainda mais emocionante assistir! =D

    beijinhos, Ju :*

    ResponderExcluir
  2. Também acho a filmagem super importante, mas como eu não tinha dilmas sobrando pra contratar uma filmagem perfeita, contratei da mais simples, mas nada de ficar sem!! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários