Contagem Regressiva | 6 Months Left To Go


Deus do céu, até pouco tempo atrás lembro que eu ficava reclamando toda hora de que faltava ainda muito tempo para o meu casamento, que a impressão que eu tinha era de que o dia não chegaria nunca e quase sempre recebia a mesma resposta dos amigos e parentes mais próximos: "você vai ver, vai passar voando!". E não é que os danados tinham razão?!

Enfim, a 6 meses do casamento, exatos 182 dias, ainda tenho 108 itens da minha checklist para riscar e muito, mas muito dinheiro mesmo para desembolsar! Acho que seria um eufemismo dizer que estou quase surtando aqui, com tanta coisa para pagar e resolver em tão pouco tempo... Por outro lado, estou super aliviada pois dos contratos mais pesados só está pendente a banda (é, minha gente, ainda!) mas tenho convicção plena de que a gente chega lá... rs

Como andam os preparativos do casamento de vocês? tudo resolvido já?

Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. nossa, 108???? mta coisa mesmo rsrs
    passa rápido mesmo, quando fiz meu blog, foi na semana que fechei com a casa de festas e faltava 520 dias.... agora faltam 293 e eu ne vi esse tempo passar!!!

    beijoss
    http://weddinginsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina, muuuuuuuuuuuuuuuuita coisaaaa!!! Mas aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando. Deus ajuda as noivas kkk

      Que bom que você já planeja seu casamento com tanta antecedência já deve ter bastante coisa encaminhada né? Falando nisso, seu blog é uma gracinha, parabéns! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Não vejo a hora de poder dizer que o tempo passou rápido e que falta pouco tempo para para o meu... Ainda faltam 460 dias, mas grande parte dos contratos já estão fechados, só falta foto e filmagem e os últimos detalhes (vestido, sapato, jóias, convites e traje do noivo). Quando comecei a me organizar para o casamento faltavam exatos 565 dias... já se foram mais de 100, mas ainda faltam tantoooooos...
    Ansiedade modo supersônico... hahahahaha
    Tenho certeza que vai dá tudo certo pra você, Flor! E que você vai conseguir fechar todos os itens a tempo, tem que correr só um pouquinho pra conseguir a data!
    Estou sempre por aqui acompanhando o Blog e pegando altas dicas, né? rsrsrsrsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. É...passa muito muito rápido! Aproveita!!

    Bjoo
    Naity
    Blog: bemgravida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários