Evento | Encontro de Noivas e Profissionais em Leda Dourado

Olá noivinhas lindas!

Amanhã é domingo, dia de mais um evento, para nossa alegria!

A casa de eventos Leda Dourado está promovendo mais um encontro com o objetivo de integrar noivas e fornecedores do ramo de casamentos além de proporcionar a chance de conhecer melhor o trabalho dos profissionais que estarão presentes, tirar dúvidas e fechar os contratos que ainda faltam para o grande dia.



O evento será das 18h às 22 hs e a entrada é gratuita. Confirmar presença no e-mail: atendimento@ledadourado.com.br

O Leda Dourado fica na Av. Dois Irmãos, 147, Apipucos. Um pouco depois do Açude de Apipucos no sentido de quem tá indo do Shopping Plaza para lá.

Já confirmaram presença os seguintes profissionais:

Leda Dourado, Anderson Barbosa, Unique eventos, For You, Joana D'arc, Cassia Bolos, Chocolatier, Aurí Geradores, Sylo Canavarro, One Light, Dany Canel, Link Digital, Fernando Lima, Widja Soares, Orquestra Novo Tempo, Orquestra Veneza, Tc Eventos, Eduarda Toldos, Nely Santos, Pietro Miranda, Hotel Transamerica, Damas e Noivas, Augusto Portela.

Algum desses fornecedores te interessa? então não deixe de ir pois as NUR (Noivas Unidas de Recife) estão se programando para tentar bons descontos neste encontro.

Nosso post de eventos para o mês de abril e maio foi atualizado, não deixem de conferir.

Dia 23/04 está chegando. Lembrando que as participações para nosso sorteio só serão aceitas até o dia 22/04. Clique aqui, participe, e concorra a um Save The Date de Cinema exclusivo! :)


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários