Conhecemos o Castelo Eventos


Você já pensou em se casar em um Castelo?

O post de hoje foi pensado em você noivinha que ainda não fechou a recepção e está em busca de boas sugestões.

Enquanto ainda procurávamos nosso cantinho, me deparei com muitas noivas falando de um restaurante chamado Famiglia Giuliano.. Fiquei tão curiosa que arrastei o noivo e fomos lá conhecer... e fiquei encantada!

De início já comunico que agora o local passou a ter uma destinação específica, o que é muito bom. De restaurante passou a casa de eventos, e o melhor: mantendo a qualidade.

O nome também mudou, agora é Castelo Eventos e está sob a direção de Cristina Carvalho. O Famiglia Giuliano era bastante conhecido entre as noivas pois sua aparência em muito se assemelha a um castelo medieval, então porque não honrar esta fama no nome?


O Castelo Eventos faz parte do Grupo Spettus, que já está no mercado há quase 30 anos, então, como não poderia ser diferente, traz como um de seus carros-fortes o buffet, segundo a consultora de vendas Catarina Souza.

O aluguel da casa não é dos mais baratos (R$ 6.200,00 no meu caso que caso num domingo), ainda mais se você for uma noiva da sexta ou do sábado, contudo, o local apresenta um custo-benefício bastante interessante se você e seu noivo quiserem investir em conforto e qualidade pois oferece um pacote bastante completo que engloba: manobrista, toda a iluminação decorativa interna e externa, inclusive dancing, palco, som gerador e DJ. A casa também possui parceria com um edifício garagem visinho, portanto o carro e pertences dos seus convidados estarão bem cuidados.

Já o valor do buffet por pessoa achei bastante salgado. De fato, este foi o item que mais encareceu meu orçamento. Na época o valor do jantar + coquetel volante mais em conta estava saindo por R$ 80,00 por pessoa.

Apesar do investimento alto é inegável que o Castelo Eventos possui inúmeras vantagens como o glamour, fachada linda, espaço para cerimônia interna e excelente localização, na Domingos Ferreira em Boa Viagem. Também não demanda muitos gastos com decoração pois o ambiente já é puro luxo!

Vejam por vocês mesmas:










Quer conhecer um pouquinho mais do espaço interno? Então dá uma olhada nesse vídeo do Ricardo Policarpo, foi gravado no dia da inauguração da Casa:


Castelo Eventos
Tel: (81) 3325-6665
Av. Domingos Ferreira, 3972, Boa Viagem

Por hoje é só!!!
Desculpem pelo sumiço e espero que tenham gostado dessa sugestão. Em breve tem mais!

Estamos sorteando um save the date em vídeo exclusivo, feito sob medida pela Studio 17, e ele pode ser SEU! já está participando? não? então corre que ainda dá tempo!!

Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. Olaa!! Fiquei encantada quando soube da novidade... Estou louca para da uma passada la pra conhecer,apesar de morar bem pertinho,n conheco.
    Gostaria de saber, confere mesmo esse edf. Garagem para pôr os carros dos convidados?obg. Bjs
    Thalita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thali!!!! muito obrigada pela sua visita :D

      Olha só, essa informação do edifício garagem quem me passou foi a própria funcionária do Castelo. Se você reparar, o estacionamento na rua da casa é pééééssimo, então me senti bem mais segura com a notícia da parceria! :D

      Beijoooos

      Excluir
  2. oiii. pois eh mulher.. exatamente, o local p estacionar eh pessimo,e eu passei por la,mas os predios que tem sao edf de moradores. mas pretendo marcar uma visita pra conhecer o local! obgg ju! bjs
    thali

    ResponderExcluir
  3. Oiii. E ai. Quando eh teu casamento? Tu fechou la mesmo a recepcao? com o buffet? ;) xero thali

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários