Preparativos | Casando - Aplicativo Por Fernanda Floret

Bom dia meus lindos e minhas lindas!

Que tal começar a semana com uma super novidade para você que está planejando o casamento e tendo dificuldade para controlar todos os gastos, fornecedores e detalhes sem sair do salto?

Graças ao bom Deus e à ciência, a tecnologia evoluiu tanto que hoje em dia temos quase tudo ao alcance de nossas mãos. Do celular podemos acessar o banco, pagar contas, comprar passagens aéreas, passar o dia inteiro conectado no facebook e até planejar o nosso casamento.

A App Store e a Google Play possuem um arsenal de aplicativos para que nós, Bridezillas de plantão, não precisemos ficar atreladas a um computador para controlar e decidir os detalhes do nosso wedding day, mas nenhum se assemelha com o dito cujo que vos apresento nesta manhã:



O aplicativo "Casando por Fernanda Floret", blogueira que comanda o famoso Vestida de Noiva, é completíssimo. Nele você encontra um checklist com 170 tarefas para você não esquecer de absolutamente nada durante a organização, planilha de orçamentos para controlar os gastos e pagamentos, pastinha para organizar suas fotos referências, espaço para você anotar os dados dos seus fornecedores, o guia de fornecedores do site, acesso ao conteúdo diário do blog e contagem regressiva para seu casamento.


 

Por enquanto o aplicativo só tem versão para iPhone, que é gratuita (para nossa alegria!), e previsão de lançamento em breve para iPad.

Passei os últimos dias testando e fuçando e posso dizer, sem sombra de dúvidas, que tem me ajudado muito a controlar meus fornecedores e todos os pagamentos dos contratos já fechados. Estou amando!

Espero que a dica seja útil para você também.


Já está participando do nosso sorteio? Com 4 passos bem rápidos você pode concorrer a um save the date em vídeo exclusivo, feito sob medida pela Studio 17. Corre que ainda dá tempo!!

Beijos e até a proxima!

6 comentários :

  1. Pena que já casei buaaaa esse app teria me ajudado e muito!!!

    bjs!!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( Realmente... um achado esse aplicativo!
      Mas nem se preocupe, seu casamento foi exatamente como tinha que ser: um arraso!

      Beijooooos

      Excluir
  2. gente, que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! Vou baixar hehehe


    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa e depois me diz o que você achou ;P.

      Beijooooos

      Excluir
  3. Não consigo achar esse app :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natally!!! Você usa iPhone? no post tem um link para a app store dele. É esse aqui: https://itunes.apple.com/br/app/casando-por-fernanda-floret/id625637016?mt=8

      beijoooos
      Ju

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários