Shiatsu Para Prevenir Doenças



Via Elegance Sante
O Shiatsu é uma das técnicas orientais com maior difusão no Brasil. A terapia corporal consiste exclusivamente no toque sobre a pele e não se utiliza de qualquer tipo de creme ou aplicação de substância. Apenas técnica. É ideal para quem está se sentindo travado, sofre por má postura, está sentindo dores ou mesmo para prevenir e amenizar males.

A única ferramenta é a mão, o toque, a pressão dos polegares e das palmas das mãos. Nesta técnica, são estimulados pontos determinados, proporcionando uma sensação de alívio e trabalhando o equilíbrio e a recuperação do corpo.

Quem for fazer uma sessão de Shiatsu pode conversar com a massoterapeuta e definir o nível de pressão aplicado para que haja também uma sensação de relaxamento durante e ao final da sessão.


Alguns dos benefícios trazidos pelo Shiatsu :

  • ♥ Relaxa a mente e o corpo
  • ♥ Previne dores musculares e articulares
  • ♥ Restabelece e equilibra a energia vital
  • ♥ Fortalece a resistência natural do corpo
  • ♥ Aumenta o bem estar e a disposição

Para as noivas Recifenses temos pertinho o Villa Bem Estar. A sessão dura uma hora e este mês está com valor promocional de R$ 80.



Já está participando do nosso sorteio? Com 4 passos bem rápidos você pode concorrer a um save the date em vídeo exclusivo, feito sob medida pela Studio 17. Corre que ainda dá tempo!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários