Conhecemos o Letícia Antunes Recepções

Quando descobrimos que a IASD de Boa Viagem teria uma semana de oração, bem na semana do nosso casamento e que nosso dia (na época, quinta - 28/03/13) estaria ocupado, desistimos de procurar casas de recepção em Boa Viagem e ampliamos um pouco mais nossos horizontes.

O critério passou a ser: um local não tão longe, que permita fazer cerimônia ao ar livre e caiba no bolso. Foi no grupo de noivinhas do Orkut que conheci o Letícia Antunes. Vimos muitos comentários bacanas e resolvemos conhecer.

Tive um pouquinho de dificuldade para achar o local porque ainda não conheço muito bem a cidade, mas fica um pouquinho depois do Arruda. Foi o único ponto de referência que consegui gravar rs.

Achei o lugar muito bonito, com bastante área verde, e tem uma estrutura para casamento externo:


O estacionamento é bastante amplo. Tem espaço para 200 carros. Já o salão, comporta 600 convidados sentados.

Este é o salão vazio:


Quando vi até me assustei. Com a quantidade de convidados que tenho, teria que dar um jeito de preencher o espaço vazio com vários lounges e ainda com a mesa do bolo e doces! rs.

Não sei se dá para perceber pela foto acima, mas existe um espaço para a banda/DJ, na sala, mais a direita é onde se costuma montar a mesa do bolo e doces. O banheiro também achamos bem arrumadinho.




No geral, gostei muito do local. Os noivos tanto podem fazer a cerimônia no espaço coberto quanto no espaço externo (o toldo já é fornecido pela casa), a vista da cidade é simplesmente deslumbrante e com a iluminação decorativa, o espaço fica maravilhoso, dá só uma olhada:



O valor do buffet também achei bastante justo, ainda mais porque já vem incluído os doces, na contagem de 5 por pessoa.

Informações importantes:


  • Não é permitida a entrada de alimentos terceirizados, materiais (bandeja, prato, copos, etc.) ou barman terceirizado;
  • As forminhas dos doces são de responsabilidade dos noivos;
  • A locação de gerador é obrigatória;
  • Por estar localizado numa reserva ecológica, não é permitido o uso de chuva de prata e lança confetes para evitar riscos de queimadas por conta da área verde que cerca o local;
Outra informação importante e que é de extremo interesse para os noivinhos de plantão que ainda não contrataram a recepção:

Este mês, o valor da taxa correspondente ao aluguel da casa é gratuito! Ou seja, contratando o buffet Letícia Antunes, você já ganha a recepção com porteiro, manobrista e revisor sanitário! É ou não é tentador?

Bom meninas, por hoje é só. Como de costume fiquem com algumas decorações para inspirá-las:




Letícia Antunes Recepções
Rua Gravatá, 205, Fundão, Recife.
3443-4398 / 3443-4086
Facebook: Letícia Antunes
 

Beijos e até a próxima!



4 comentários :

  1. Achei o espaço muito bom!!! Super amplo! E fica demais uma festa espaçosa, você pode criar lounges mesmo e fica lindo!
    realmente é tentador essa promoção do aluguel, então pense bem hehehe
    Porque se vc resolver fechar o contrato depois vai ter que chorar muito para não pagar o aluguel! hihi

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa história do desconto realmente pesa né não?!
      Principalmente porque o aluguel do espaço não é dos mais baratos kkk. Eu e o noivinho estamos aqui no impasse entre esse e um outro local que quando conheci fiquei perdidamente apaixonada. Mais para frente falo sobre ele!

      Beijos,


      http://simaceito.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Jully, Você fechou com o Letícia Antunes?
    Estou pretendendo fechar lá meu casamento, mas estou insegura em relaçaõ ao buffet, já que não tem degustação!!Se você fechou, você já provou as comidas de lá? São boas, seguinhas, sem muita fritura?

    Abraço,

    Isana

    ResponderExcluir
  3. Pettely Palmeira29/09/2013, 11:20

    Olá, achei super interessante sua descrição e detalhamento do local Letícia Antunes e, tanto eu quanto meu noivo, gostamos também da proposta. Entretanto, um ponto importante ainda nos preocupa: acesso e segurança. Sempre ouvimos falar que naquelas imediações é perigoso para chegar e sair. O que voce achou em relação a isso? Deu tudo certo? Houve alguma queixa dos convidados? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários