Casando em Recife Ano 1 - Profissionais Participantes

Nem acredito que o dia já está chegando!!! Alguma noivinha por aqui casa nesse final de semana ou no próximo? acho que estou me sentindo igual a vocês.... noiva novamente, prestes a me casar!

Como tenho falado pra vocês, tudo está sendo preparado com muito amor e carinho para o nosso aniversário e chegou o dia de revelar o super time de profissionais que contribuirão para que a nossa festa seja muito especial.

Primeiramente, gostaria de agradecer a cada um deles, por  terem acreditado no trabalho desenvolvido pelo blog e por estarem se comprometendo tanto para para que tudo saia conforme o planejado. É muito bom poder contar com gente tão competente e dedicada!

Lembram que a gente deu inicio a uma pesquisa para conhecê-las melhor? Pois é, eu li cada uma das respostas e vocês podem aguardar que neste ano estão chegando parcerias ótimas para o casamento de vocês! ;)

Vamos começar apresentando a casa onde acontecerá a festa. Creio que muitas de vocês conhecem Leda Dourado. A casa fica em Apipucos, após o açude, e é simplesmente belíssima, minha gente. Para quem deseja fazer cerimônia ao ar livre é uma excelente pedida pois o espaço conta com uma área verde grande e extremamente bem cuidada. Atualmente Leda Dourado é uma das casa de festas mais procuradas aqui no Recife para casamentos e também conta com um serviço de buffet de primeiríssima qualidade. Vocês vão adorar o cardápio que eles estão preparando para o nosso evento, podem apostar!

A decoração será assinada por Eliel Alves e Berg Goodman. Eliel é um fofo e um super querido das noivas! Ele está sempre se atualizando com as tendências para eventos e trazendo novidades em termos de mobiliário. Recentemente vi umas decorações dele de tirar o fôlego e com a festa do blog não vai ser diferente, estamos alinhando um projeto bem lindo. A Facury Luzcênica ficará responsável por iluminar o espaço e realçar toda sua beleza.

E o nível dos profissionais só está aumentando! O evento será registrado só por gente top de linha! Vocês conhecem Widja & Soares, né? casal queridíssimo que vem dando um show atrás do outro nos registros de casamento e, agora, de recém nascidos. Pra mim são verdadeiros artistas! Da Studio 17 eu sou meeeega suspeita pra falar... Minha amiga e eterna noivinha Ju Carneiro tem uma das mentes mais criativas que conheço e tanto ela quanto sua equipe produzem os vídeos de casamento mais emocionantes que já vi!

O Aniversário de 1 ano do blog será conduzido pela Criativa's Cerimonial, acho que nem preciso dizer que Dani e Pri são duas das cerimoniais mais procuradas de todo o Recife. Sou fã do trabalho dessas duas e posso dizer que estou muuuuito feliz por tê-las em nosso time. :)

Vocês perceberam como fazer esta festa está dando um trabalhão? É quase como organizar um casamento e eu definitivamente não daria conta de fazer tudo sozinha. Ainda bem que tenho a melhor assessora de Recife junto comigo me ajudando a colocar ordem na casa! Cecília Grizzi Bruscky da Wedding by Cecília tem sido uma verdadeira fada madrinha e hoje mais do que nunca eu indico seus serviços para quem está precisando da ajuda de um assessor de casamentos!

E do que adianta montar esse super time se não tiver alguém para segurar toda a energia positiva que estará sendo gerada na festa? Por isso, contaremos com ninguém menos que a Geramais, a empresa de geradores que mais cresce e se destaca no mercado!

Não falei que essa festa ia dar o que falar? É só gente top participando! Eu estou tão feliz e orgulhosa que meus olhinhos brilham toda vez que paro para falar deles!! E olha que inda tenho mais gente para revelar!

A boa notícia é que você ainda tem chance de participar da nossa festa, hoje nós reabriremos as inscrições para participar do sorteio de convites para as vagas remanescentes. Daqui a pouco eu volto para contar como esse sorteio vai funcionar!

Casando em Recife Ano 1


Beijos e até daqui a pouco!

4 comentários :

  1. A esperança é a última que morre, Ju. rsrsrs #expectativa

    ResponderExcluir
  2. A inscricao e determinante p entrada no evento?pois n consegui fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é noiva? A festa possui um limite de convidados e a entrada será controlada por lista de convidados. Sorteamos alguns convites para noivas aqui pelo blog.
      Beijos
      :*

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários