Quando o Noivo se Emociona...

O final de semana já está chegando e o objetivo do post de hoje, além de descontrair, é preparar o corações para as emoções que virão nos casamentos deste final de semana.

Sei que falamos muito sobre noivas por aqui, por isso, hoje peço licença para dar o devido destaque à pessoa que sempre esteve e estará ao seu lado, que te ama muito e acordará ao seu lado em todas as manhãs: o noivo.

Eu sou uma manteiga derretida quanto se trata de casamentos. Choro em todos que vou. E se tem uma coisa que eu não consigo resistir é a um noivo apaixonado que se emociona ao ver sua noiva pela primeira vez! Não sei porque, mas acho que é quando a ficha realmente cai pra eles.

Este é um daqueles momentos em que uma imagem vale mais que mil palavras...



E nessas horas eu só consigo lembrar com muito amor do meu casamento e do olhar do meu marido assim que me viu entrar. Meninas, é uma emoção assim... indescritível. Daquelas que a gente só sente uma vez na vida!

Para encerrar o post com chave de ouro, separei para vocês um vídeo que tem um espaço garantido no meu coração. É de um casamento que vi no programa Chuva de Arroz a um tempo atrás. Ele ficou bastante famoso em razão da declaração de amor do noivo no momento dos votos. Dê o play, você não vai se arrepender, garanto!



Beijos e até a próxima!

2 comentários :

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários