Feliz Aniversário Casando em Recife!


A exatos 365 dias atrás nascia em Recife um blog de casamento com a cara da cidade e com o objetivo de suprir a falta de referências que uma noiva precisa para ter o casamento de seus sonhos. Claro, na época já existiam muitos blogs de casamentos excelentes, a nível nacional, que postavam diariamente histórias lindas de casais residentes em diversas cidades do Brasil. Mas para quem morava aqui não servia tanto... de que adianta uma ideia se você não sabe quem pode executar?

E assim nasceu o Casando em Recife, meu melhor presente de aniversário. Graças ao incentivo de pessoas maravilhosas e principalmente meu marido que sempre me apoia em tudo, pude investir tempo, conhecimento e dinheiro para transformá-lo no que vocês conhecem hoje.

Muito obrigada às minhas noivinhas que enviaram suas histórias de amor pra gente contar por aqui e aos parceiros que acreditaram no nosso trabalho. Sem vocês esse projeto não iria pra frente nunca!

Hoje eu completo 25 aninhos de vida bem vividos enquanto meu bebê completa seu primeiro ano de vida. Tenho certeza que os próximos serão seguidos de muito sucesso, para todos nós!

Feliz Aniversário Blog Casando em Recife!

Dia 10 de abril tem festa para comemorar em grande estilo e daqui a pouquinho, ainda hoje, eu volto para falar de um sorteio que eu tenho certeza que vocês irão adorar! :)

Beijos e até a próxima!

7 comentários :

  1. Parabéns em dobro Ju, que Deus te abençoe cada dia mais e mais. Muito obg por fazer parte das nossas vidas, trazendo soluções e inspirações belíssimas.
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Isabela Baracho27/03/2014, 14:31

    Jú,
    Parabéns pelo sucesso do Blog e por seu aniversário!
    Muitas felicidades!
    Que você continue essa pessoa linda e iluminada sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ju! O Blog já é uma referência e tem me ajudado bastante.
    Decidi casar em outubro do ano passado e hoje, já tenho quase tudo na agulha. Muito disso deve-se ao meu empenho, claro, mas com certeza espaços como esse tornam a vida da gente muito menos estressante nesse momento :)
    Acompanho sempre o blog e percebo que além de boas dicas e sugestões, ele me despertou um interesse que eu nem imaginava que existia guardado em mim... Hoje eu dou muitas dicas para qualquer amiga que decide casar rsrs - quem diria?!! Logo eu rsrs e com certeza o vc e o Casando em Recife foram fundamentais nesse processo de descobertas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ju! Certeza que é o primeiro de muitos anos de sucesso! E também de amor, felicidade e tudo de bom que a vida tem pra te dar. :)

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Demais por vc Ju!!!
    Amiga, o blog já é um sucesso e essa festa, vai abalar Recife. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Ju! Excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Thalita Marcano30/03/2014, 11:39

    Parabéns por esse Blog que tem me ajudados bastante!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários