Casando em Recife Ano 1 - Inscrições Pelas Redes Sociais

Vocês já se inscreveram para participar da nossa festa de aniversário? Então corre que ainda dá tempo! O resultado sai na próxima semana, dia 24.

Casando em Recife Ano 1

Como prometi na segunda, voltei para falar um pouquinho sobre as chances extras. Atualmente percebemos um número crescente de usuários em redes sociais como facebook e instagram. Como lá temos seguidoras bastante fiéis e participativas, creio que seja bastante justo separar alguns convites para sortear nesses dois ambientes. Serão 15 convites no total sendo que destes, 4 serão destinados às redes sociais.

Vamos falar das regrinhas?

Image and video hosting by TinyPic

Para participar pelo instagram, basta seguir o nosso perfil (@casandoemrecife), procurar a imagem acima e marcar 3 amigas nos comentários!

Para participar pelo facebook, basta curtir nossa página clicando AQUI, procurar a imagem acima e marcar 3 amigas nos comentários!

Fácil, fácil, né? Vale lembrar que em todos os casos só serão aceitas inscrições de noivas.

Vocês também terão até o próximo domingo, dia 23, para participar pelas redes sociais. O resultado será divulgado aqui no blog na segunda-feira, dia 24.

Muitas noivinhas já se inscreveram e a cada dia que passa eu fico mais ansiosa, tô parecendo noiva quando vai chegando a data do casamento! Estamos preparando tudo com muito amor e carinho e a sua presença é extremamente importante pra gente, por isso, não deixe de participar =)

Já já eu volto para falar um pouquinho sobre os profissionais que irão participar do nosso Aniversário, aguardem!

Beijos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Juuu! Que felizz!! Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Quando puder, manda pro meu email material de divulgação que eu coloco no nosso insta e no face, tá?

    Beijinhosss!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooo! Inscrita em todas as possibilidades! hahaahahah

    ResponderExcluir
  3. juuuu, já estou com meus dedinhos cruzados e pronta para arrumar a mala e ir para Recife hehhehe :))))

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários