Ensaios Reais | Mariana + Tiago

Imagina que você tem uma amiga, nem faz tanto tempo assim que vocês se conhecem, talvez até menos de um ano, mas simplesmente parece que faz uma eternidade. Daí você decide chamar ela e o noivo para o seu casamento e na hora de jogar o buquê, adivinha quem pega?

Não sei explicar muito bem como isso aconteceu, mas fato é que Mari, eu, Ti e meu marido ficamos muito amigos. Todos os dias oro pela união desse casal lindo de viver... Quando recebi as fotos do ensaio deles, fiquei doidinha pra postar!

O ensaio de hoje me mostrou que uma sessão do casal não precisa de uma produção grandiosa, nem que a noiva fique quebrando a cabeça para tentar pensar em algo criativo demais. O amor é o melhor tempero de todos e não falha nunca. Claro que o olhar artístico do fotógrafo também faz muita diferença, nesse caso, foi o de Dany Canel.

Vem comigo se inspirar com o ensaio de Mariana e Tiago, um ensaio em Olinda gostoso de se ver!

Local: Igreja do Carmo, Olinda | Fotografia: Dany Canel


Mari e Ti, que ensaio lindo, que sorriso gostoso. Amei postar essa tarde travessa e eu tenho certeza que, por outro lado, Dany adorou fotografar! Desejo muito muuuuuuuuuuuito amor pra vocês e disposição pra resolver o que tem pra ser resolvido nesses últimos meses. Chega logo, 26/04! :)

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários