Dia da Noiva em Edelson Coiffure

Esse ano começou muito bem para as noivinhas de Recife. De janeiro pra cá tivemos alguns eventos pensados especialmente para vocês e um deles foi o que aconteceu em Edelson (unidade Espinheiro) no dia 08/02.


Especialmente pra mim, esse evento significou bastante pois como no ano passado estive muito envolvida com os preparativos do meu casamento, quase todos os eventos em que estive, fui como noiva. Por isso que neste ano nos envolveremos na organização de algumas feiras e eventos, começando com a inauguração do novo espaço para noivas na unidade do Espinheiro de Edelson.

Para apresentar este espaço, resultado de uma parceria firmada entre a Rede de Salões Edelson e o Unno Spa (super parceiro do blog), e também para fazer uma prévia do que vocês encontrariam no Pop Day Noivas, convidamos algumas noivinhas, blogueiras, e claro, fornecedores excelentes com preços bastante justos para que vocês pudessem conhecer de perto o trabalho. A lista dos profissionais vocês encontram ao final do post!


O que seria de um evento de noivas sem vestidos de noiva, certo? Por isso convidamos a Damas e Noivas e a Vert Et Rouge para apresentarem suas novas coleções. D. Cantídio e Ludovic Bouquets ajudaram a compor o visual da noiva com acessórios para a cabeça e buquês de joias, respectivamente. O desfile foi embalado pelo som instrumental de Cecília Santoro que é musicista e também toca em cerimônias de casamento!


Como mencionei mais em cima, agora Edelson Espinheiro também conta com um espaço direcionado para as noivinhas que queiram curtir um pouco de tranquilidade no dia do casamento ou no dia anterior e também se arumar para o dia D. É o que chamamos de dia da noiva. Hidro e massagens relaxantes não podem faltar! Toda esta parte ficará por conta do Unno Spa. Quem já visitou o Hotel Atlante Plaza possivelmente ouviu falar do Unno Spa, que fica na cobertura do hotel e recebe muitas noivinhas que se hospedam por lá tanto para dia da noiva quanto para fazer cabelo e maquiagem. Apesar de também fazer noivas, Edelson estará permitindo que a noiva leve seu cabeleireiro para o espaço caso já tenha contratado um! 

Edelson e Samantha Garines (Unno Spa)
Tive o prazer de anunciar os desfiles, sorteios e receber de perto o carinho de muitas noivas e leitoras do blog. Foi maravilhoso! :)

Local: Edelson Espinheiro | Cabelo: Edelson | Maquiagem: Mary Kay | Dia da Noiva: Unno Spa | Carro da Noiva: Race Car Premium | Chá de Lingerie e Sexy Shop: Amor Perfeito Lingerie | Vestido da Noiva: Damas e Noivas, Vert et Rouge | Fotografia: Isabela Baracho (Nois Clica) | Acessório: D. Cantídio | Buquê: Ludovic Bouquet | Barman: Soft Drinks | Doces, Bem Casados e Palhas Italianas: Sete Marias, Cupcakes da Dani, Cybelle Monte Doceria | Bolo: Cybelle Monte Doceria | Música: DJ WAB, Cecília Santoro (violino e piano)

Não posso deixar de comentar que algumas noivinhas ganharam uma prova do cabelo e maquiagem com consultoria completa proporcionadas pelos melhores profissionais do salão (utilizando peças de D. Cantídio) e as demais que compareceram, desfrutaram de um pacote promocional de hidratação com produtos da Alfaparf + escova por apenas R$ 30,00!

Muito obrigada a todas as noivas, blogueiras e parceiros que participaram deste dia, foi um prazer tê-los conosco. :)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários