Sorteio no Instagram!

Dia 27 de janeiro Joyce Andrade receberá algumas noivas no Ikat Studio de Beleza para celebrar o lançamento da quarta edição da sua Revista Matrimoni. O buffet será de Rose Beltrão e os espumantes da Rio Sol, vinícola pernambucana que faz sucesso na minissérie Amores Roubados, exibida na TV Globo.

Para tornar o lançamento ainda mais exclusivo, Joyce selecionou uma exposição de vestidos de noivas da Vert Et Rouge, que estampa a capa da revista juntamente com a miss Pernambuco 2012, Paula Luck. A Murillo Joias, Flor do Juá (empresa especializada em lembrancinhas) e Ludovic Bouquets trarão novidades para apresentar às noivinhas presentes.

O evento também contará com uma palestra sobre a importância da maquiagem no resultado das fotos, ministrada pelo Studio Classe A e pelo maquiador Diogenes Coelho, além de sorteios promovidos pela revista.


Animadas para o evento? Tenho certeza que vai ser ótimo, os parceiros desta edição são profissionais extremamente competentes e vão impressionar as noivinhas no dia 27. A boa notícia é que ganhamos três convites individuais para sortear para vocês! Vamos às regras?

1. Seguir o @casandoemrecife e a @revistamatrimoni no instagram.
2. Procurar e curtir esta imagem no nosso perfil do instagram.
3. Indicar 3 amigas noivas nos comentários da imagem.
4. Cada noivinha poderá participar até 4 vezes, desde que indique noivas diferentes. Não vale indicação de outros blogs, perfis empresariais, etc.
5. O convite é individual e intransferível.

O resultado do sorteio será divulgado nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro. Boa sorte! :)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários