Retrospectiva 2013 | Os Posts Mais Lidos de 2013


Finalmente chegou 2014! Nos despedimos de 2013 com um sorriso no rosto e aquele senso de dever cumprido. 2013 foi um ano simplesmente maravilhoso: o ano em que o Blog foi criado e que eu disse sim para o homem da minha vida! Participei de alguns eventos que contribuíram para o meu aperfeiçoamento como noiva e como blogueira, conheci muitas leitoras daqui do Blog, me tornei amiga de outras tantas, além de diversos colegas que além de amigos se tornaram grandes parceiros, foi ótimo.

Como forma de agradecer a tantas coisas boas que esse ano trouxe e a participação de cada uma de vocês, nossas queridas leitoras, resolvi fazer uma retrospectiva com os 5 posts mais lidos de 2013. Vamos lá?

5. Faça Você Mesma: Sousplat Revestido em Tecido


Não há como negar: o sousplat é um item que dá um "up" em qualquer composição de mesa. Normalmente o sousplat é utilizado em jantares à francesa, contudo, nos casamentos atuais ele participa como um item meramente decorativo e faz o maior sucesso, desde os eventos mais descontraídos aos mais formais. Infelizmente ele não é um item barato, por isso viemos ao seu socorro com esse sousplat BBB!

4. Faça Você Mesma: Lágrimas de Alegria


Se você planeja ter uma cerimônia emocionante, as lágrimas de alegria não poderão faltar no seu casamento. Este é um item que tem uma finalidade muito nobre (todas querem ficar lindas até o final da festa né?) e que as noivinhas têm utilizado muito nos casamentos em todo o Brasil, não é a toa que ele está aqui no nosso Top 5!

3. Mensagens Para o Convite dos Padrinhos


Este é um post de utilidade pública e que toda noiva deveria dar uma olhadinha mesmo que rápida para se inspirar. Os padrinhos são pessoas muito importantes na vida dos noivos e exercem um papel ainda maior ao longo da vida a dois. Se você planeja fazer um convite à altura, te ajudamos com algumas mensagens que poderão ser utilizadas nesse momento.

2. Escolhendo as Cores da Decoração do Casamento


Você já escolheu as cores da decoração do seu casamento? garanto que esta não é uma tarefa fácil, ainda mais se você for uma noiva tão indecisa quanto eu fui (só escolhi as minhas 1 mês antes do grande dia!). Neste post você encontrará algumas dicas que te ajudarão a encontrar a combinação perfeita para o seu evento.

1. Faça Você Mesma: Plaquinhas Para Photo Booth


Os posts da categoria "Faça Você Mesma" fizeram o maior sucesso em 2013. Como os casamentos estão cada vez mais animados, as plaquinhas para photo booth se tornaram praticamente um "must have". Em razão disso, trouxemos um passo-a-passo econômico para as noivinhas que desejam ter essas plaquinhas no seu grande dia e fiquei impressionada ao constatar que o post foi tão bem recebido por vocês, que ele conquistou nosso primeiro lugar com quase 50 mil visualizações!


Gostaram de relembrar alguns posts que marcaram nosso 2013?
Espero que 2014 possa trazer mais 365 motivos para aproveitar esse ano que se inicia e o melhor, juntinho da gente!

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

  1. Adorei essas ideias de faça você mesmo.. Irei botar muito a mão na massa no meu casamento.. :)

    http://blogvestidorodado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários